Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treta com MS Bank e Transferwise


Posts Recomendados

Fala pessoal!

Viram a treta que o MS Bank está fazendo contra a transferwise (agora somente Wise)?

Vou posta aqui o último e-mail que recebi do MS Bank e também mais conteúdos:

Citar

Curitiba, 29 de março de 2021.

 

Olá, tudo bem?

O MS BANK retirou do ar a página exclusiva de serviço ao usuário – https://msbank.com.br/comunicado – que vinha desde o dia 12 de março informando e esclarecendo dúvidas sobre registros de operações de remessa ao exterior. A retirada da página foi determinada por medida liminar da 8ª Vara Cível de Curitiba em ação judicial contra o banco.

Sendo o direito à informação garantido pela Constituição Federal, qualquer pessoa que envie recursos ao exterior pode conferir informações de suas operações no site Registrato, do Banco Central.

No Registrato, usuários podem verificar se os valores referentes às suas transferências ao exterior registram alguma discrepância em relação aos recibos emitidos quando da conclusão da operação de câmbio.

Em nome da transparência e da ética, o MS BANK informa que está tomando as medidas legais cabíveis para garantir que seus clientes voltem a ter acesso às informações da página.

Atenciosamente,
MS BANK

Página do comunicado (tirada do ar): http://web.archive.org/web/20210318073608/https://msbank.com.br/comunicado

Link do vídeo (também tirada do ar): https://msbank.com.br/arquivos/comunicado.mp4

Não sei vocês, mas eu confio no Transferwise, era um excelente serviço (ainda é), uso para receber de fora, já o MS Bank acho que deu um tiro no pé, logo que eles cancelaram a parceria, eu recebi propostas para usar "uma nova plataforma deles" para enviar e receber remessas, nem dei importância. Mas agora com esses fatos, acredito que a Wise vai socar eles no pau, e se você usa MS Bank, recomendo sair fora, pois a casa vai cair.

Enfim, tudo o que vejo, é que a galera do MS Bank deu seu jeitinho brasileiro tentando angariar os clientes BR da Wise para seus serviços, e depois tentando tirar vantagem dizendo que os serviços da Wise são ilegais.

O que vocês acham?

Link para o comentário

O MSbank errou ao "roubar" toda base de clientes da Transferwise e logo ao cancelar a parceria enviar uma proposta (sem autorização) do novo serviço que criaram, se queriam cancelar a parceria por conta de alguma falcatrua, tudo bem, mas ao colocarem imediatamente a oferta de um serviço similar, ficou parecendo que cresceram o olho no negocio do parceiro.

Eu tô fora, continuo com a Transferwise, agora Wise, inclusive semana passada usei e e funcionou perfeitamente, como sempre.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?