Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado Brasil


Posts Recomendados

Olá nobres colegas, estou a procura de um Servidor Dedicado no Brasil com estabilidade e preços na média.

Gostaria de saber dos nobres colegas, quais empresa utilizam, como é o suporte, uptime etc.

Recentemente tive contato com três empresas, mas demoram 1~2 dias para passar um orçamento e outras nem responderam, ai fica a dúvida, se é devido ao fluxo de demanda para atrasar em apenas um orçamento, dai me pego imaginando se ocorrer um problema com o servidor,rede, etc.

Me bateu esta dúvida em empresas confiáveis no Brasil.

OBS: Não é destinado a games!

Se algum membro puder dissertar sobre o assunto sem sair das regras, ficarei muito agradecido.

Abraços a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Smith disse:

Olá nobres colegas, estou a procura de um Servidor Dedicado no Brasil com estabilidade e preços na média.

Gostaria de saber dos nobres colegas, quais empresa utilizam, como é o suporte, uptime etc.

Recentemente tive contato com três empresas, mas demoram 1~2 dias para passar um orçamento e outras nem responderam, ai fica a dúvida, se é devido ao fluxo de demanda para atrasar em apenas um orçamento, dai me pego imaginando se ocorrer um problema com o servidor,rede, etc.

Me bateu esta dúvida em empresas confiáveis no Brasil.

OBS: Não é destinado a games!

Se algum membro puder dissertar sobre o assunto sem sair das regras, ficarei muito agradecido.

Abraços a todos!

 

Posso entrar em contato com você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smith encontrei as mesmas dificuldades quando decidi começar a infra aqui da empresa no Brasil. Um data center aqui do Brasil nem me respondeu uma solicitação de orçamento para colocation, quando liguei no telefone do site eles disseram que não atendiam empresas pequenas. rs..

Optamos por colocation em local com remote hands em um dos parceiros e no outro eu mesmo quem farei as necessárias manutenções. Então, não sei opinar como seria em um DC nacional se ocorrer um problema em um servidor dedicado alugado. A Hostdime diz que tem equipe 24h no DC do Nordeste - talvez seja uma opção para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo pra você a Ferenz  uptime aqui fica acima dos 99.95%

Suporte é rápinho, sem nada a reclamar.

https://www.ferenz.com.br/

 

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vittor disse:

Posso entrar em contato com você?

Claro, aguardo seu contato em MP.

5 horas atrás, barreto disse:

@Smith encontrei as mesmas dificuldades quando decidi começar a infra aqui da empresa no Brasil. Um data center aqui do Brasil nem me respondeu uma solicitação de orçamento para colocation, quando liguei no telefone do site eles disseram que não atendiam empresas pequenas. rs..

Optamos por colocation em local com remote hands em um dos parceiros e no outro eu mesmo quem farei as necessárias manutenções. Então, não sei opinar como seria em um DC nacional se ocorrer um problema em um servidor dedicado alugado. A Hostdime diz que tem equipe 24h no DC do Nordeste - talvez seja uma opção para você.

Hostdime me atendeu super bem, mas foi o caso que citei pra demorar a montar o plano e lhe retornar. Dois atendentes em 2 dias e não tem as configurações que solicitamos.

1 hora atrás, Otavio disse:

Recomendo pra você a Ferenz  uptime aqui fica acima dos 99.95%

Suporte é rápinho, sem nada a reclamar.

https://www.ferenz.com.br/

 

 

Verificarei, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?