GuilhermeSantosPorto Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 Bom dia / Boa tarde / Boa noite Galera, tem algum certificado SSL / TLS gratis? Assim, na vps que estou agora não pretendo vender planos, é apenas pra alguns sites meus que faço, ai queria saber um certificado gratis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 Cloudflare 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 12, 2021 Compartilhar Postado Março 12, 2021 8 horas atrás, GuilhermeSantosPorto disse: Bom dia / Boa tarde / Boa noite Galera, tem algum certificado SSL / TLS gratis? Assim, na vps que estou agora não pretendo vender planos, é apenas pra alguns sites meus que faço, ai queria saber um certificado gratis. Utilize o Let's Encrypt com o certbot. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 12, 2021 Compartilhar Postado Março 12, 2021 16 horas atrás, GuilhermeSantosPorto disse: Bom dia / Boa tarde / Boa noite Galera, tem algum certificado SSL / TLS gratis? Assim, na vps que estou agora não pretendo vender planos, é apenas pra alguns sites meus que faço, ai queria saber um certificado gratis. Usa o Let's Encrypt. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 12, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 12, 2021 16 horas atrás, GuilhermeSantosPorto disse: Bom dia / Boa tarde / Boa noite Galera, tem algum certificado SSL / TLS gratis? Assim, na vps que estou agora não pretendo vender planos, é apenas pra alguns sites meus que faço, ai queria saber um certificado gratis. Se sua VPS está configurada com cPanel o própio instalará o certificado automaticamente. Se você está com um LEMP ou LAMP então você pode usar o Let's Encrypt..lembrando que precisará renovar a cada 90 dias. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 12, 2021 Compartilhar Postado Março 12, 2021 Se for apenas poucos sites, use o cloudflare como o colega acima informou. Bem mais pratico. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Março 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2021 Eu pensei no cloudflare mesmo, mas lembrei do passado que ele havia levado um tango down, ai optei pelo oque os outros amigos informou o Let's Encrypt Obrigado, agora só to esperando a cPanel resolver um problema, no qual o mesmo fica bloqueando um dos meus IP's 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 15, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2021 Tem o zerossl tb 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 15, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2021 1 minuto atrás, AngelCosta disse: Tem o zerossl tb O ZeroSSL passou a liberar apenas 3 certificados "gratuitamente" ¬¬ 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Março 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2021 Em 12/03/2021 em 08:56, Maik V Oliveira disse: Usa o Let's Encrypt. como deixo ele gratis pra todos os sites? Your FleetSSL cPanel plugin is currently not licensed. This means that access to the user interface and all renewals are disabled. Your trial licence has expired. You will need to purchase one from https://letsencrypt-for-cpanel.com/pricing Me apareceu isso hoje eu segui esse tutorial aqui acho que o oque eu segui é pago rsrs https://docs.cpanel.net/knowledge-base/third-party/the-lets-encrypt-plugin/86/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.