Enio F. Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Feedback ao módulo, espetacular e suporte impecável. Parabéns @Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 @Maik V Oliveira achei bem interessante esse módulo! Tenho conta PJ do Inter e não chego a emitir nem 20 boletos por mês. Poderia me beneficiar dessa gratuidade para contas PJ. No entanto, creio que vou ter dificuldades em gerar notas fiscais pois até então eu ia no gateway de pagamento Juno e conferia manualmente os clientes que fizeram o pagamento e ia gerando as notas fiscais. Screenshot by Lightshot (prnt.sc) Vi que o seu módulo tem essa tela então poderia me organizar por aí. Em relação ao workflow para gerar as notas fiscais, você acha que essa ferramenta vai me suprir? Estou perguntando porque pode ter mudado algo desde então, e como é um produto digital sei que não vai ter reembolso. Realmente essa função de extrato para mim faz diferença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Em 06/07/2021 em 13:20, the_superman disse: @Maik V Oliveira achei bem interessante esse módulo! Tenho conta PJ do Inter e não chego a emitir nem 20 boletos por mês. Poderia me beneficiar dessa gratuidade para contas PJ. No entanto, creio que vou ter dificuldades em gerar notas fiscais pois até então eu ia no gateway de pagamento Juno e conferia manualmente os clientes que fizeram o pagamento e ia gerando as notas fiscais. Screenshot by Lightshot (prnt.sc) Vi que o seu módulo tem essa tela então poderia me organizar por aí. Em relação ao workflow para gerar as notas fiscais, você acha que essa ferramenta vai me suprir? Estou perguntando porque pode ter mudado algo desde então, e como é um produto digital sei que não vai ter reembolso. Realmente essa função de extrato para mim faz diferença. Sim nosso modulo possui esta tela de extrato dos boletos, voce pode se guiar por ela! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.