Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espertinhos terão que devolver o auxilio emergencial :p


Posts Recomendados

 

54 minutos atrás, Jaime Silva disse:

@Victor S Sousa Pessoal quer "escrever certo por linhas tortas" e acha que há justificativa para não seguir a lei. Aposto que os corruptos também tem uma justificativa para aceitar propinas. 

ai você falou tudo, a verdade e a ética nos dias de hoje é algo muito subjetivo, como você falou "Aposto que os corruptos também tem uma justificativa para aceitar propinas." também tenho a certeza que eles no seu intimo dizem a si mesmo que estão fazendo o que é certo.

tem cara ai  que recebeu auxilio emergencial que ganha por mês 10, 20 , 30 mil, contribuindo ainda mais com os gastos que esse auxilio gerou e tirando orçamento que podia ser gasto com a prorrogação do beneficio integral para quem realmente precisa.

Editado por Victor S Sousa
erros
Link para o comentário

Auxilios nem deveriam existir, bolsa aqui, bolsa isso. O governo deveria apenas dar educação para o cidadão, o restante todo nós mesmos iríamos conseguir, como saúde, SUS é o maior câncer do Brasil, algo que só trás altos custos e é totalmente ineficiente.

Mas é assim, o brasileiro acostumou a pagar o dobro de qualquer serviço e produto e ainda acha que está fazendo o bem pagando esse absurdo de imposto. Esse mesmo brasileiro que paga feliz altos impostos, é o mesmo que usa o SUS, fica horas na fila, se não morre na fila, e acha que está tudo bem.

Aqui na cidade, as pessoas que ficam na fila do SUS são as mesmas que são assaltadas por bandidos enquanto ficam na fila, e depois que recebem atendimento (quando recebem), descobrem que ou o tratamento foi diagnosticado errado, ou que vai entrar em outra fila para conseguir atendimento.

Não consigo entender quem defende governo, não só o atual como todos os outros passados. Não importa o governo que vai entrar, enquanto tiver governo no Brasil, haverá corrupção de todos os lados, e quem acha que se a sonegação não existisse iria mudar algo, está totalmente enganado. Nosso dinheiro é mal gerido e nunca vai mudar, está enraizado na nossa história. Quem diz "quem sonega está contribuindo para corrupção", é porque também tem grandes chances de ser defençor do estado, ou tem parentes dentro do governo, ou adoraria ter uma mamatinha no funcionarismo público.

O câncer do Brasil é o estado, e graças a ele você paga hoje quase 6 reais na gasolina, pois o BRL é a maior bosta que existe, moeda totalmente controlada e inútil para ser usada internacionalmente.

Ano passado pagueil milhares de reais em impostos, impostos esses que não recebo de volta, pois uso segurança, saúde e educação privada. Eu paguei na declaração desse ano, mais milhares de reais, e vou pagar mais alguns milhares em serviços e produtos que compro nesse país, e se eu puder colocar na cabeça das pessoas, que quem paga imposto feliz está errado, então minha missão está sendo cumprida.

Se você é pagador de imposto, e acha que seu dever está sendo feito, e que todos deveriam fazer o mesmo. Então você deve ou ser muito rico, ou ganhar algo do governo, e é feliz em pagar o maior imposto do mundo, e está contribuindo para que o seu governo te cobre cada vez mais impostos, porque você é feliz assim, pagador de impostos feliz e burro.

Link para o comentário
16 horas atrás, Thiago Santos disse:

Auxilios nem deveriam existir, bolsa aqui, bolsa isso. O governo deveria apenas dar educação para o cidadão, o restante todo nós mesmos iríamos conseguir, como saúde, SUS é o maior câncer do Brasil, algo que só trás altos custos e é totalmente ineficiente.

Mas é assim, o brasileiro acostumou a pagar o dobro de qualquer serviço e produto e ainda acha que está fazendo o bem pagando esse absurdo de imposto. Esse mesmo brasileiro que paga feliz altos impostos, é o mesmo que usa o SUS, fica horas na fila, se não morre na fila, e acha que está tudo bem.

Aqui na cidade, as pessoas que ficam na fila do SUS são as mesmas que são assaltadas por bandidos enquanto ficam na fila, e depois que recebem atendimento (quando recebem), descobrem que ou o tratamento foi diagnosticado errado, ou que vai entrar em outra fila para conseguir atendimento.

Não consigo entender quem defende governo, não só o atual como todos os outros passados. Não importa o governo que vai entrar, enquanto tiver governo no Brasil, haverá corrupção de todos os lados, e quem acha que se a sonegação não existisse iria mudar algo, está totalmente enganado. Nosso dinheiro é mal gerido e nunca vai mudar, está enraizado na nossa história. Quem diz "quem sonega está contribuindo para corrupção", é porque também tem grandes chances de ser defençor do estado, ou tem parentes dentro do governo, ou adoraria ter uma mamatinha no funcionarismo público.

O câncer do Brasil é o estado, e graças a ele você paga hoje quase 6 reais na gasolina, pois o BRL é a maior bosta que existe, moeda totalmente controlada e inútil para ser usada internacionalmente.

Ano passado pagueil milhares de reais em impostos, impostos esses que não recebo de volta, pois uso segurança, saúde e educação privada. Eu paguei na declaração desse ano, mais milhares de reais, e vou pagar mais alguns milhares em serviços e produtos que compro nesse país, e se eu puder colocar na cabeça das pessoas, que quem paga imposto feliz está errado, então minha missão está sendo cumprida.

Se você é pagador de imposto, e acha que seu dever está sendo feito, e que todos deveriam fazer o mesmo. Então você deve ou ser muito rico, ou ganhar algo do governo, e é feliz em pagar o maior imposto do mundo, e está contribuindo para que o seu governo te cobre cada vez mais impostos, porque você é feliz assim, pagador de impostos feliz e burro.

Sério que você falou que o SUS é um câncer? Agradeça a Deus e seu trabalho que você pode pagar medico particular, eu uso a rede pública e tem funcionando bem, tomo remédio para diabetes de graças isto graças ao sus! Minha mãe toma para depressão e problema de pressão alta! Voce deve ter nascido pela rede pública a não ser que voce seja filho de rico! Você falar que sus é um câncer porque nunca "irá usar" isso e um absurdo.

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário
17 horas atrás, Thiago Santos disse:

Auxilios nem deveriam existir, bolsa aqui, bolsa isso. O governo deveria apenas dar educação para o cidadão, o restante todo nós mesmos iríamos conseguir, como saúde, SUS é o maior câncer do Brasil, algo que só trás altos custos e é totalmente ineficiente.

Mas é assim, o brasileiro acostumou a pagar o dobro de qualquer serviço e produto e ainda acha que está fazendo o bem pagando esse absurdo de imposto. Esse mesmo brasileiro que paga feliz altos impostos, é o mesmo que usa o SUS, fica horas na fila, se não morre na fila, e acha que está tudo bem.

Aqui na cidade, as pessoas que ficam na fila do SUS são as mesmas que são assaltadas por bandidos enquanto ficam na fila, e depois que recebem atendimento (quando recebem), descobrem que ou o tratamento foi diagnosticado errado, ou que vai entrar em outra fila para conseguir atendimento.

Não consigo entender quem defende governo, não só o atual como todos os outros passados. Não importa o governo que vai entrar, enquanto tiver governo no Brasil, haverá corrupção de todos os lados, e quem acha que se a sonegação não existisse iria mudar algo, está totalmente enganado. Nosso dinheiro é mal gerido e nunca vai mudar, está enraizado na nossa história. Quem diz "quem sonega está contribuindo para corrupção", é porque também tem grandes chances de ser defençor do estado, ou tem parentes dentro do governo, ou adoraria ter uma mamatinha no funcionarismo público.

O câncer do Brasil é o estado, e graças a ele você paga hoje quase 6 reais na gasolina, pois o BRL é a maior bosta que existe, moeda totalmente controlada e inútil para ser usada internacionalmente.

Ano passado pagueil milhares de reais em impostos, impostos esses que não recebo de volta, pois uso segurança, saúde e educação privada. Eu paguei na declaração desse ano, mais milhares de reais, e vou pagar mais alguns milhares em serviços e produtos que compro nesse país, e se eu puder colocar na cabeça das pessoas, que quem paga imposto feliz está errado, então minha missão está sendo cumprida.

Se você é pagador de imposto, e acha que seu dever está sendo feito, e que todos deveriam fazer o mesmo. Então você deve ou ser muito rico, ou ganhar algo do governo, e é feliz em pagar o maior imposto do mundo, e está contribuindo para que o seu governo te cobre cada vez mais impostos, porque você é feliz assim, pagador de impostos feliz e burro.

Eu acredito que a construção de um país é algo demorado e lento, tem que ter estruturas e bases, mesmo se o Brasil começasse investir pesado em educação hoje os resultados seriam colhidos daqui no mínimo 15 anos, não podemos começar de cima para baixo, só poderia ser cortado esses auxílios como bolsas  entre outros etc... quando a população estivesse  pronta e capacitada com empregos para todos, e o SUS não vejo dessa forma eu vejo o SUS como essencial inclusive deveriam investir mais ainda no SUS pois o mal investimento na saúde está sendo o principal responsável de mortes durante essa pandemia que vivenciamos, essa que é a grande verdade, se tivesse maior estrutura não teria esses números de mortos tão altos.

(INVESTIR MAIS NO SUS E FISCALIZAR MUITO MAIS, POIS TEM MUITO BANDIDO ROUBANDO A SAÚDE DOS CIDADÕES)

Editado por Victor S Sousa
acrescentando algo
Link para o comentário

Uma solução simples para iniciar melhoras no nosso país, é EDUCAÇÃO, se os governos se importassem com o povo de verdade, o sistema de educação deveria ser muito mais valorisado. Sobre o SUS, é um sistema falido, não tem como defender ele. A idéia é muito boa, mas não funciona. E se o povo hoje não tem dinheiro para pagar por um sistema privado de saúde, é unica e exclusivamente culpa do governo, que não deu educação de qualidade para que as pessoas pudessem ter condições de ter um trabalho melhor e ter grana o suficiente para contratar serviços privados.

Lembrando que, as pessoas mais velhas, como minha avó e meus pais, usam o sistema público e eu vejo o quanto eles sofrem com isso, e o quanto eles são limitados quanto à educação. O governo foi e será por muitos anos o único culpado pela forma que o país está hoje. Eu dentre toda minha familía foi o único que se interessou pelos estudos como a primeira opção além do trabalho, e estou hoje onde estou graças a minha educação, se não estaria na mesma situação de toda minha família. Sou de periferia, nunca tive benefícios, e hoje pago mais impostos ao ano, do que toda minha família recebe de salário, isso é justo? Só porque eu decidi estudar e ter uma boa fonte de renda, é justo que eu pague esse absurdo de impostos?

A solução começa por nós, reclamando dos altos impostos e de uma maquina pública mal gerida, nosso país está piorando e todos acham que está tudo bem, que a inflação é normal, e que agora na pandemia está tudo bem, só quem é tonto pra não enchergar que nesses últimos 100 anos, nosso país só piorou, e os únicos culpados são o estado e o povo mais pobre que nunca fez nada para reclamar.

São trilhões de reais todos os anos, que vão na maioria das vezes pro bolso de terceiros e políticos, então acho eu que: tentar não pagar imposto, ou usar de formas dentro da lei para ter uma empresa fora do Brasil é no mínimo inteligente para manter seu patrimonio, pois se você acreditar no governo brasileiro e em bancos brasileiros, está fadado a trabalahr 5 vezes mais que qualquer outra pessoa em um país desenvolvido, e ainda assim não alcançar nada, além de dor de cabeça e uma morte precosse dependendo do sistema público.

Link para o comentário

o Problema do Brasil são os BRs, muito ladrão disfarçado de trabalhador, muito ladrão que se acha esperto, so ver no olx, encontraremos algum conhecido vendendo algo com defeito como dizem os espertos PASSANDO A BOMBA PRA FRENTE, enquanto a malandragem do povo nao acabar não adianta nada, vejo varias pessoas que se passam de honestas gritando contra a corrupção mais usam o JEITINHO BRASILEIRO, roubam de alguma forma. (NAO FALO DE FILMES PIRATAS PROGRAMAS PIRATAS, PRODUTOS DE CAMELO) falo no dano direto mesmo enrolam nos serviços e negocios e etc.

Ontem vimos o que há na biblia. O POVA ESCOLHE O LADRÃO... esse é o problema as pessoas passam as maos na cabeca dos seus ladroes de estimação e gritam cadeia, porrada para o ladrão de estimação dos outros.

eu fui roubado por um PASTOR, que se disfarça de evangelico mora no bairro do angelim SAO LUIS - MA conhecido ladrao por alguns do bairro. apos 5 anos o ladrao enrolando pra me pagar deu a famosa confusao que o ladrao tanto espera, empurrei o ladrao, por ser um ladrao ja velho, a familia do ladrao esta ofendida pois eu nao podia ter empurrado o ladrao deles agora o que eles fariam no meu lugar. hoje a familia EVANGELICA do ladrao quer me matar pra LAVAR a honra DO SEU LADRAO DE ESTIMAÇÃO, ou seja os ladroes tem HONRA, mais roubam entendeu os valores da maioria dos BRs, e a noite estao nos cultos fingindo-se evangelicos.

Eu tenho como provar os varios roubos dele aqui no bairro, so nao tinha essa informação antes pois nao parava na porta sao ate agora 10 pessoas roubadas por ele, umas em dinheiro outras em trocas de peças dos carro, pegava as peças novas compradas pelos clientes e colocava peças de sucata nos carros ISSO porque agora é PASTOR e todos evangelicos.

 

Entendeu nao adianta educação, ser criado em igreja se o exemplo de casa é ser sem carater um bandido, vao sempre tentar se justificar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?