joão Victor Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 (editado) Boa noite, estou reestruturando tudo e necessito de um plano que contemple informações verdadeiras, não existe nada ilimitado a não ser o universo. Procuro algo entorno de 40-50GB hd 1-2gb de processamento Cpanel/ nunca usei plesk trafego mensal ( com o limite respectivo do fornecedor) WHMCS (Caso o fornecedor possua em seu plano e cobrar o valor adicional sobre o produto) -- Sei que esta meio vago, porém, eu preciso disso, pode ser linux e windows, porém a minha preferência é cloud computing. Agradeço a atenção de todos e obrigado Editado Março 2, 2021 por joão Victor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 @joão Victor Te mandei um Mp 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phenrimedeiros Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Olá João Victor, Depois de rodar os principais hosts aqui no Brasil e até fora, percebi alguns pontos que poderiam ser melhorados. Encontrei de fato tudo o que precisava na AltHost! Acessa lá o site althost.com.br Pede pra liberar 30 dias de teste, para você testar a qualidade do host, eles sempre fazem isso pois confiam na qualidade. Normalmente respondem os tickets bem rápido e além de suporte via chat, também tem suporte por whatsapp. -8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 1 hora atrás, phenrimedeiros disse: Olá João Victor, Depois de rodar os principais hosts aqui no Brasil e até fora, percebi alguns pontos que poderiam ser melhorados. Encontrei de fato tudo o que precisava na AltHost! Acessa lá o site althost.com.br Pede pra liberar 30 dias de teste, para você testar a qualidade do host, eles sempre fazem isso pois confiam na qualidade. Normalmente respondem os tickets bem rápido e além de suporte via chat, também tem suporte por whatsapp. Propaganda disfarçada de comentário. Citar Domínio althost.com.br TITULAR Emanoel Lucas Joaquim Freire DOCUMENTO 069.096.094-84 PAÍS BR CONTATO DO TITULAR ELJFR9 CONTATO TÉCNICO PHMME23 SERVIDOR DNS d.sec.dns.br SERVIDOR DNS f.sec.dns.br REGISTRO DS 52528 ECDSASHA256 42CBFC9F2BB83127B8C38F6AC647973320E78F393A828717297DAD24CD3C3125 SACI Sim CRIADO 26/07/2020 #21450001 EXPIRAÇÃO 26/07/2021 ALTERADO 08/02/2021 STATUS Publicado Contato (ID) ELJFR9 NOME Emanoel Lucas Joaquim Freire EMAIL [email protected] PAÍS BR CRIADO 13/07/2016 ALTERADO 27/12/2018 Contato (ID) PHMME23 NOME Paulo Henrique Melo de Medeiros EMAIL [email protected] PAÍS BR CRIADO 12/05/2016 ALTERADO 07/01/2021 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phenrimedeiros Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Infelizmente sua resposta não responde a pergunta do tópico, Guilherme Fala como se houvesse algum problema em responder o tópico com uma solução, e ainda sim que essa solução também me beneficie. Mas não se preocupe que sua atitude não me surpreende. Abraço, bom início de semana! De volta ao trabalho -10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Março 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2021 1 hora atrás, guilhermelince disse: Propaganda disfarçada de comentário. O intuito da minha publicação é procurar empresas fornecedoras mesmos, não há problema nenhum em propaganda aqui, kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 (editado) https://www.valuehost.com.br Editado Março 3, 2021 por AngelCosta Proibido links de afiliados. -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 4 horas atrás, guilhermelince disse: Propaganda disfarçada de comentário. Realmente, é propaganda. Claro que não tem problema nenhum na propaganda em si, a questão é ter falado de forma que dá a entender que ele é cliente, e não alguém incorporado à empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 18 horas atrás, joão Victor disse: Boa noite, estou reestruturando tudo e necessito de um plano que contemple informações verdadeiras, não existe nada ilimitado a não ser o universo. Procuro algo entorno de 40-50GB hd 1-2gb de processamento Cpanel/ nunca usei plesk trafego mensal ( com o limite respectivo do fornecedor) WHMCS (Caso o fornecedor possua em seu plano e cobrar o valor adicional sobre o produto) -- Sei que esta meio vago, porém, eu preciso disso, pode ser linux e windows, porém a minha preferência é cloud computing. Agradeço a atenção de todos e obrigado Talvez você tenha interesse em nossos planos: besthosting.com.br/revenda-cpanel Temos um cupom exclusivo para os usuários do Portal do Host: besthosting.com.br/pdh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 3, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 3, 2021 Em 02/03/2021 em 09:14, phenrimedeiros disse: Infelizmente sua resposta não responde a pergunta do tópico, Guilherme Fala como se houvesse algum problema em responder o tópico com uma solução, e ainda sim que essa solução também me beneficie. Mas não se preocupe que sua atitude não me surpreende. Abraço, bom início de semana! De volta ao trabalho Leia as regras do fórum antes de postar. 23 horas atrás, CarllosRA disse: https://www.valuehost.com.br/ É proibido usar links de afiliados que não sejam do fórum. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.