Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro plano de revenda hospedagem com informações verídicas sobre o produto fornecido


joão Victor

Posts Recomendados

Em 02/03/2021 em 12:56, Guilherme Siqueira disse:

Realmente, é propaganda. Claro que não tem problema nenhum na propaganda em si, a questão é ter falado de forma que dá a entender que ele é cliente, e não alguém incorporado à empresa. 

image.png.79dddda4e674cbb90496c493544450c4.png

Entendido irmão. Indiquei a empresa porque também sou cliente da mesma, e confio no serviço prestado.
Uma empresa não é necessariamente uma única pessoa! Por mais que tenha vínculo !

Uma empresa é formada por PESSOAS prestadores de serviço que ATENDEM  as necessidades dos clientes.

O que eu mais acho interessante é que pessoas como você ler o post do rapaz, comenta algo que não tem nada haver com a pergunta e acha posts como o meu, errado.

Me desculpe, não indico a concorrência, quando confio na qualidade da empresa a qual tenho vinculo porém sou cliente!

Pra oferecer um serviço de uma empresa que faço parte, tenho que me apresentar como diretor ou qualquer outro cargo pra poder ser uma "propaganda" válida? .

Indico rever o contexto do tópico, do que foi falado, e indico rever os seus conceitos.
Mas a escolha é livremente sua.
Continuo não me impressionando com posts como o seu e o do amigo a cima. A % de pessoas que estão pra apontar o dedo ou julgar sempre são maiores que a % de pessoas que toma a frente e quer agir a favor de uma solução.

O meu objetivo foi cumprido no tópico, o interessado foi respondido.
Já é o bastante!

Acredito que aqui seja um ambiente para pessoas se ajudarem e não serem julgadas se está vendendo uma propagando ou não. 
De volta ao trabalho.

Abraço e fique com Deus.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, phenrimedeiros disse:

Entendido irmão. Indiquei a empresa porque também sou cliente da mesma, e confio no serviço prestado.
Uma empresa não é necessariamente uma única pessoa! Por mais que tenha vínculo !

Uma empresa é formada por PESSOAS prestadores de serviço que ATENDEM  as necessidades dos clientes.

O que eu mais acho interessante é que pessoas como você ler o post do rapaz, comenta algo que não tem nada haver com a pergunta e acha posts como o meu, errado.

Me desculpe, não indico a concorrência, quando confio na qualidade da empresa a qual tenho vinculo porém sou cliente!

Pra oferecer um serviço de uma empresa que faço parte, tenho que me apresentar como diretor ou qualquer outro cargo pra poder ser uma "propaganda" válida? .

Indico rever o contexto do tópico, do que foi falado, e indico rever os seus conceitos.
Mas a escolha é livremente sua.
Continuo não me impressionando com posts como o seu e o do amigo a cima. A % de pessoas que estão pra apontar o dedo ou julgar sempre são maiores que a % de pessoas que toma a frente e quer agir a favor de uma solução.

O meu objetivo foi cumprido no tópico, o interessado foi respondido.
Já é o bastante!

Acredito que aqui seja um ambiente para pessoas se ajudarem e não serem julgadas se está vendendo uma propagando ou não. 
De volta ao trabalho.

Abraço e fique com Deus.
 

Receio que o Sr. esteja muito frágil, ofendendo-se facilmente com mensagens que de forma alguma têm como finalidade fazê-lo, ninguém aqui o está julgando, exceto pela forma como está reagindo às mensagens. Tentar rebaixar a mim e ao colega, ao dizer que já espera tal ação é, no mínimo, fútil e uma pífia tentativa se sensação de superioridade, nada mais.

De todo modo, imagino que a dúvida do autor tenha, de fato, sido atendida, não necessariamente por sua resposta.

 

De volta ao trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2021 em 17:35, Guilherme Siqueira disse:

Receio que o Sr. esteja muito frágil, ofendendo-se facilmente com mensagens que de forma alguma têm como finalidade fazê-lo, ninguém aqui o está julgando, exceto pela forma como está reagindo às mensagens. Tentar rebaixar a mim e ao colega, ao dizer que já espera tal ação é, no mínimo, fútil e uma pífia tentativa se sensação de superioridade, nada mais.

De todo modo, imagino que a dúvida do autor tenha, de fato, sido atendida, não necessariamente por sua resposta.

 

De volta ao trabalho.

Responder normalmente um comentário que teve como objetivo destruir a tentativa de ajudar o colega é ser frágil pra você? Veja que questão interessante.... O autor da pergunta foi respondido, inclusive ficou ao meu favor, e pessoas como você ainda tentam, até mesmo sendo bem cordial pra soar bonito, diminuir a minha tentativa de ajuda. Pelo que vejo aqui  a sensação de superioridade não é minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?