rafaelsantos Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 Fala pessoal, O que acham da concorrência da Host Gator ? VPS com cPanel a preços baixos. Desde que houve aumento no preço da licença cPanel a Host Gator nunca teve reajuste. Pesquisando eu vi que a cPanel e a Host Gator participam de uma mesma organização. Esse aumento da licença que afetou mundialmente os hosts e não afetou a Host Gator pode ser visto como algo ilegal ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonprobh Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 Teve aumento sim. "Dedicado" deles por exemplo o black era 499,00 por mês e hoje é 661,49 por mês. Antes eram contas ilimitadas agora não é mais. VPS Seguiu a mesma linha teve aumentos e limitações de conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 Preço da revenda com eles subiu muito, mais de R$ 60 uma revenda que permite 5 contas. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 (editado) Se seu foco é competir com eles terá de ofertar um serviço ao mesmo nível com uma qualidade de suporte inferior, e investir tudo em marketing e ganhar no volume. Agora se quer fornecer algo de qualidade não se rebaixe ao nível deles bem simples, o cliente paga pela qualidade que quer receber alguns se baseiam pelo preço baixo outros já buscam algo mais garantido. A meu ver é besteira querer competir com eles a não ser que tenha o mesmo capital deles, é como a hostinger vendendo hospedagem a R$2.99 /mensal, e os hosts ficarem se matando para competir muito complicado, trabalhe seu marketing e seu cliente o mercado é bem abrangente e vem aumentado cada vez mais. E ps os valores deles não estão tão fora da casinha para uma vps EUA, ainda mais que eles tem parceria forte com a cpanel Editado Março 1, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsantos Postado Março 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2021 Realmente agora eles estão limitando o número de sites por VPS, mas até um tempo atrás não estava assim. Fiquei com a pulga atrás da orelha quando vi que o cPanel e a Hostgator fazem parte de uma mesma organização. E ainda acho que eles se beneficiaram desse aumento da licença cPanel, pois passaram um bom tempo oferecendo VPS no mesmo preço, enquanto todo mundo precisou aumentar imediatamente. Mas fazer oq né... como o Otavio disse acima, não dá pra concorrer, só nos resta oferecer um serviço diferenciado. E migrar do cPanel, que é o que tenho feito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Março 13, 2021 Compartilhar Postado Março 13, 2021 (editado) Em 01/03/2021 em 19:37, rafaelsantos disse: Realmente agora eles estão limitando o número de sites por VPS, mas até um tempo atrás não estava assim. Fiquei com a pulga atrás da orelha quando vi que o cPanel e a Hostgator fazem parte de uma mesma organização. E ainda acho que eles se beneficiaram desse aumento da licença cPanel, pois passaram um bom tempo oferecendo VPS no mesmo preço, enquanto todo mundo precisou aumentar imediatamente. Mas fazer oq né... como o Otavio disse acima, não dá pra concorrer, só nos resta oferecer um serviço diferenciado. E migrar do cPanel, que é o que tenho feito. De qual organização as duas fazem parte? Editado Março 13, 2021 por clay 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 A hostgator faz parte da Endurance International Group. Eu confesso que não sei onde mostra que a endurance faz parte da oakley capital (dona do cpanel, whmcs, plesk) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 E a Endurance agora foi incorporada pela Clearlake: https://domainnamewire.com/2020/11/02/endurance-international-group-to-go-private-in-3-billion-deal/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 Fiquei bastante confuso agora com essa questão da endurance, não menciona nada sobre a oakley capital e tenho minhas dúvidas se o godaddy também faz parte do pacote (pois no site deles não mostra nada sobre isso). Aproveitando, não sei se a galera já sabia, vi no portifolio da oakley capital que a contabo faz parte do portifolio deles, se alguém tiver servidor por lá (costumava ter bons preços), pode se preparar hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 Em 15/03/2021 em 20:52, chuvadenovembro disse: Fiquei bastante confuso agora com essa questão da endurance, não menciona nada sobre a oakley capital e tenho minhas dúvidas se o godaddy também faz parte do pacote (pois no site deles não mostra nada sobre isso). Aproveitando, não sei se a galera já sabia, vi no portifolio da oakley capital que a contabo faz parte do portifolio deles, se alguém tiver servidor por lá (costumava ter bons preços), pode se preparar hehehe Então... Foi por isso que perguntei: "De qual organização as duas fazem parte?" Fiquei confuso com essa afirmação também, porque não consegui encontrar nenhum vínculo da Endurance com a Oakley ( que é dona do cPanel, Plesk e SolusVM ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.