Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços da Hostgator


rafaelsantos

Posts Recomendados

Fala pessoal,

O que acham da concorrência da Host Gator ?

VPS com cPanel a preços baixos. Desde que houve aumento no preço da licença cPanel a Host Gator nunca teve reajuste.

Pesquisando eu vi que a cPanel e a Host Gator participam de uma mesma organização.

Esse aumento da licença que afetou mundialmente os hosts e não afetou a Host Gator pode ser visto como algo ilegal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço da revenda com eles subiu muito, mais de R$ 60 uma revenda que permite 5 contas.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu foco é competir com eles terá de ofertar um serviço ao mesmo nível com uma qualidade de suporte inferior, e investir tudo em marketing  e ganhar no volume.

Agora se quer fornecer algo de qualidade não se rebaixe ao nível deles bem simples, o cliente paga pela qualidade que quer receber alguns se baseiam pelo preço baixo outros já buscam algo mais garantido.


A meu ver é besteira querer competir com eles a não ser que tenha o mesmo capital deles, é como a hostinger vendendo hospedagem a R$2.99 /mensal, e os hosts ficarem se matando para competir muito complicado, trabalhe seu marketing e seu cliente o mercado é bem abrangente e vem aumentado cada vez mais. 


E ps os valores deles não estão tão fora da casinha para uma vps EUA, ainda mais que eles tem parceria forte com a cpanel 

image.png.b780fb0f1cd7978d35df50d33bbb23b5.png

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente agora eles estão limitando o número de sites por VPS, mas até um tempo atrás não estava assim.

Fiquei com a pulga atrás da orelha quando vi que o cPanel e a Hostgator fazem parte de uma mesma organização. E ainda acho que eles se beneficiaram desse aumento da licença cPanel, pois passaram um bom tempo oferecendo VPS no mesmo preço, enquanto todo mundo precisou aumentar imediatamente.

Mas fazer oq né... como o Otavio disse acima, não dá pra concorrer, só nos resta oferecer um serviço diferenciado. E migrar do cPanel, que é o que tenho feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2021 em 19:37, rafaelsantos disse:

Realmente agora eles estão limitando o número de sites por VPS, mas até um tempo atrás não estava assim.

Fiquei com a pulga atrás da orelha quando vi que o cPanel e a Hostgator fazem parte de uma mesma organização. E ainda acho que eles se beneficiaram desse aumento da licença cPanel, pois passaram um bom tempo oferecendo VPS no mesmo preço, enquanto todo mundo precisou aumentar imediatamente.

Mas fazer oq né... como o Otavio disse acima, não dá pra concorrer, só nos resta oferecer um serviço diferenciado. E migrar do cPanel, que é o que tenho feito.

De qual organização as duas fazem parte?

Editado por clay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei bastante confuso agora com essa questão da endurance, não menciona nada sobre a oakley capital e tenho minhas dúvidas se o godaddy também faz parte do pacote (pois no site deles não mostra nada sobre isso).

Aproveitando, não sei se a galera já sabia, vi no portifolio da oakley capital que a contabo faz parte do portifolio deles, se alguém tiver servidor por lá (costumava ter bons preços), pode se preparar hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2021 em 20:52, chuvadenovembro disse:

Fiquei bastante confuso agora com essa questão da endurance, não menciona nada sobre a oakley capital e tenho minhas dúvidas se o godaddy também faz parte do pacote (pois no site deles não mostra nada sobre isso).

Aproveitando, não sei se a galera já sabia, vi no portifolio da oakley capital que a contabo faz parte do portifolio deles, se alguém tiver servidor por lá (costumava ter bons preços), pode se preparar hehehe

Então... Foi por isso que perguntei: "De qual organização as duas fazem parte?"

Fiquei confuso com essa afirmação também, porque não consegui encontrar nenhum vínculo da Endurance com a Oakley ( que é dona do cPanel, Plesk e SolusVM ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?