Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associar-se a AbraHosting (SIM ou NÃO)


Vittor

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Vittor disse:

Um tempo atrás eu estava navegando por ai pelo Google em busta de novos conhecimentos, quando achei a AbraHosting

Ai eu fiquei me perguntando, seria vantagioso se associar a ela? 

Associar = Pagar Mensalmente (R$150 - R$300) kkkk

cara na minha opinião, hoje não sei qual é a sua condição no mercado ou a  posição da sua empresa no nicho do mercado,  recomendo buscar formas e maneiras para elevar a sua empresa  a concorrer com as grandes, há possibilidade de qualquer empresa aqui no forum chegar a  ter uma carteira de cliente gigante, basta  avaliar e  arriscar métodos para expandir no  meio.

Editado por joão Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vittor disse:

Um tempo atrás eu estava navegando por ai pelo Google em busta de novos conhecimentos, quando achei a AbraHosting

Ai eu fiquei me perguntando, seria vantagioso se associar a ela? 

Associar = Pagar Mensalmente (R$150 - R$300) kkkk

tambem me perguntei isto, alem de uma consultoria em caso de cliente malandro. Mas no mais não vi tanto a que me convença a investir R$ 150,00 por mês.

7 horas atrás, joão Victor disse:

cara na minha opinião, hoje não sei qual é a sua condição no mercado ou a  posição da sua empresa no nicho do mercado,  recomendo buscar formas e maneiras para elevar a sua empresa  a concorrer com as grandes, há possibilidade de qualquer empresa aqui no forum chegar a  ter uma carteira de cliente gigante, basta  avaliar e  arriscar métodos para expandir no  meio.

não entendi seu raciocinio por completo, mais vou dizer o que entendi e me corrija, voce quiz dizer que ao estar associado e com sua logo lá já agregaria algum valor ao seu(nosso) HOST. Pois foi a unica linha de vantagem que talvez possa ter nisto ou em seu raciocinio.

 

POSSO ESTAR ERRADO.

Editado por wellingtonr
acrescentar conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós aqui fazemos parte. Não vejo nenhuma desvantagem, pelo contrário, nos colocaram em contato com as maiores do mercado e nos ajudaram muito no desenvolvimento profissional.

Fora que juridicamente falando, eles fornecem consultoria advocatícia se preciso, então pra nós, vale muito a pena. E ano passado eu ganhei um vinho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Nós aqui fazemos parte. Não vejo nenhuma desvantagem, pelo contrário, nos colocaram em contato com as maiores do mercado e nos ajudaram muito no desenvolvimento profissional.

Fora que juridicamente falando, eles fornecem consultoria advocatícia se preciso, então pra nós, vale muito a pena. E ano passado eu ganhei um vinho kkk

Nossa, realmente até que é interessante 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?