Vittor Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 Um tempo atrás eu estava navegando por ai pelo Google em busta de novos conhecimentos, quando achei a AbraHosting. Ai eu fiquei me perguntando, seria vantagioso se associar a ela? Associar = Pagar Mensalmente (R$150 - R$300) kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 (editado) 43 minutos atrás, Vittor disse: Um tempo atrás eu estava navegando por ai pelo Google em busta de novos conhecimentos, quando achei a AbraHosting. Ai eu fiquei me perguntando, seria vantagioso se associar a ela? Associar = Pagar Mensalmente (R$150 - R$300) kkkk cara na minha opinião, hoje não sei qual é a sua condição no mercado ou a posição da sua empresa no nicho do mercado, recomendo buscar formas e maneiras para elevar a sua empresa a concorrer com as grandes, há possibilidade de qualquer empresa aqui no forum chegar a ter uma carteira de cliente gigante, basta avaliar e arriscar métodos para expandir no meio. Editado Fevereiro 28, 2021 por joão Victor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 28, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2021 (editado) 8 horas atrás, Vittor disse: Um tempo atrás eu estava navegando por ai pelo Google em busta de novos conhecimentos, quando achei a AbraHosting. Ai eu fiquei me perguntando, seria vantagioso se associar a ela? Associar = Pagar Mensalmente (R$150 - R$300) kkkk tambem me perguntei isto, alem de uma consultoria em caso de cliente malandro. Mas no mais não vi tanto a que me convença a investir R$ 150,00 por mês. 7 horas atrás, joão Victor disse: cara na minha opinião, hoje não sei qual é a sua condição no mercado ou a posição da sua empresa no nicho do mercado, recomendo buscar formas e maneiras para elevar a sua empresa a concorrer com as grandes, há possibilidade de qualquer empresa aqui no forum chegar a ter uma carteira de cliente gigante, basta avaliar e arriscar métodos para expandir no meio. não entendi seu raciocinio por completo, mais vou dizer o que entendi e me corrija, voce quiz dizer que ao estar associado e com sua logo lá já agregaria algum valor ao seu(nosso) HOST. Pois foi a unica linha de vantagem que talvez possa ter nisto ou em seu raciocinio. POSSO ESTAR ERRADO. Editado Fevereiro 28, 2021 por wellingtonr acrescentar conteudo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 Nós aqui fazemos parte. Não vejo nenhuma desvantagem, pelo contrário, nos colocaram em contato com as maiores do mercado e nos ajudaram muito no desenvolvimento profissional. Fora que juridicamente falando, eles fornecem consultoria advocatícia se preciso, então pra nós, vale muito a pena. E ano passado eu ganhei um vinho kkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 26 minutos atrás, Thiago Santos disse: Nós aqui fazemos parte. Não vejo nenhuma desvantagem, pelo contrário, nos colocaram em contato com as maiores do mercado e nos ajudaram muito no desenvolvimento profissional. Fora que juridicamente falando, eles fornecem consultoria advocatícia se preciso, então pra nós, vale muito a pena. E ano passado eu ganhei um vinho kkk Nossa, realmente até que é interessante 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 8 horas atrás, Victor Gabriel disse: Nossa, realmente até que é interessante ironia a vista, mais talvez eu errei DESCULPA se nao foi o caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 12 horas atrás, wellingtonr disse: ironia a vista, mais talvez eu errei DESCULPA se nao foi o caso. Não, não foi. Tudo bem, rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Zen Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 Cara eu não vejo muita vantagem em participar de "associações e sindicatos", só pra eles haha, são R$1800 anual que tu poderia aumentar sua infraestrutura ou até mesmo outro investimento mais certeiro que te daria retorno. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.