Marks Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Olá pessoal, tudo bem? Depois de alguns meses vendo tanta reclamação da PagHiper (ainda está tudo 100% com a minha conta) estou querendo testar a Juno. Tenho tarifa lá de 2,30 por boleto, e gostaria de saber, qual o melhor módulo WHMCS com integração com a JUNO. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Bom dia, aqui usamos o módulo do Gofas pra boleto e não temos tido nenhum problema. Vantagem é que é um módulo grátis. Alternativa eu sei que o Edvan oferece um módulo com alguns recursos que não vi no Gofas. A diferença principal é que o módulo do Edvan tem um custo de R$ 150 (pago uma vez). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Agora, barreto disse: Bom dia, aqui usamos o módulo do Gofas pra boleto e não temos tido nenhum problema. Vantagem é que é um módulo grátis. Alternativa eu sei que o Edvan oferece um módulo com alguns recursos que não vi no Gofas. A diferença principal é que o módulo do Edvan tem um custo de R$ 150 (pago uma vez). Estou tentando usar o módulo do gofas para testara aqui, mas não tá indo. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Agora, MarksEliel disse: Estou tentando usar o módulo do gofas para testara aqui, mas não tá indo. Não será algum problema com alguma informação que você inseriu? Ou algum problema com sua conta na Juno? Aqui funciona corretamente o módulo Gofas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 1 minuto atrás, barreto disse: Não será algum problema com alguma informação que você inseriu? Ou algum problema com sua conta na Juno? Aqui funciona corretamente o módulo Gofas. Agora sim, faltava confirmar a conta sandbox. Muito obrigado 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Na minha opinião, os módulos da Gofas (gratuito) atendem bem quanto ao do Edvan. Eu usei o da Gofas e depois comprei o do Edvan achando ter uma grandes diferenças em questão de cobranças, mas não há. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Uso do Edvan e já tentei usar o do Gofas. Fiquei com o do Edvan. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 18 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Uso do Edvan e já tentei usar o do Gofas. Fiquei com o do Edvan. Estou testando o do Gofas, bem completo. Já personalizei o e-mail com código do boleto, e outras opções. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 19 horas atrás, MarksEliel disse: Estou testando o do Gofas, bem completo. Já personalizei o e-mail com código do boleto, e outras opções. Torça para não ter problemas pois ficará na mão. Optei por pagar o do edivan e ter suporte garantido pois o gofes não forneçe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 36 minutos atrás, guilhermelince disse: Torça para não ter problemas pois ficará na mão. Optei por pagar o do edivan e ter suporte garantido pois o gofes não forneçe. Que tipo de problema você teve? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.