Vittor Postado Fevereiro 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 6 minutos atrás, wellingtonr disse: vittor se vc tiver CNPJ mesmo sendo MEI consegue comprar um servidor com um certo desconto, para iniciar veja ai. R$ 58,00 o MEI se lembro bem. Sim, tenho CNPJ desde 2019 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 3 minutos atrás, Vittor disse: Sim, tenho CNPJ desde 2019 entao otimo terá um desconto, para melhorar o server, ou falicitar o pagamento, eu estou procurando o que o pessoal indicou supermicro ate em conta para iniciar 12 minutos atrás, Vittor disse: Perto daqui, o único é a hostdime é bom so nao lembro valores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Boa tarde Recomendo IDC-19 ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 1 minuto atrás, Ceará disse: Boa tarde Recomendo IDC-19 ! Obrigado pela recomendação. Tem boas experiências com o pessoal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 Barreto pode ir sim de olho fechado, ja tive vps e cloud com eles, vmware na época foi exelente o suporte quando precisei, rede muito estável, somente saí de lá pois abandonei na época os serviços de hosting para trabalhar como desenvolvedor backend! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 11 minutos atrás, Ceará disse: Barreto pode ir sim de olho fechado, ja tive vps e cloud com eles, vmware na época foi exelente o suporte quando precisei, rede muito estável, somente saí de lá pois abandonei na época os serviços de hosting para trabalhar como desenvolvedor backend! Obrigado por compartilhar a experiência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Fevereiro 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 3 horas atrás, wellingtonr disse: é bom so nao lembro valores R$350 o colocation na hostdime, acabei de falar com eles aqui 3 horas atrás, barreto disse: idc19 Mandei mensagem pra eles, visualizaram mas até agora não responderam.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 2 minutos atrás, Vittor disse: R$350 o colocation na hostdime, acabei de falar com eles aqui um pouco caro, mais qual link? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Fevereiro 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 1 minuto atrás, wellingtonr disse: um pouco caro, mais qual link? 100 mb/s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 10 minutos atrás, wellingtonr disse: um pouco caro, mais qual link? Cara, eu acho que essa faixa de preço deve ser das mais baixas. Não acredito que exista preço abaixo disso em BRL. @Vittorsabe para qual localidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.