Vittor Posted February 24, 2021 Share Posted February 24, 2021 (edited) Olá Pessoal, estou procurando algum datacenter que ofereça colocation para 1 servidor. Pode ser no Brasil ou no EUA, qual vocês recomendam? Com um preço bom. Não sei se valeria a pena, apenas estou pesquisando os valores... Edited February 24, 2021 by Vittor Erro kk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted February 24, 2021 Share Posted February 24, 2021 A idc19 (próximo a Campinas-SP)tem bons preços e, em alguns testes que fiz na rede deles, me parece uma empresa estável. Tem o ferenz, (Xaxim-SC) mas não sei preço pq a última vez que tentei cotar pra enviar um hardware ele não me respondeu. No geral, eu acredito que o colocation é interessante estar próximo a você. Eu também estou estudando enviar um hardware nosso e meu melhor candidato é a IDC19 pq fica em minha região. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted February 24, 2021 Share Posted February 24, 2021 2 minutos atrás, barreto disse: A idc19 (próximo a Campinas-SP)tem bons preços e, em alguns testes que fiz na rede deles, me parece uma empresa estável. Tem o ferenz, (Xaxim-SC) mas não sei preço pq a última vez que tentei cotar pra enviar um hardware ele não me respondeu. No geral, eu acredito que o colocation é interessante estar próximo a você. Eu também estou estudando enviar um hardware nosso e meu melhor candidato é a IDC19 pq fica em minha região. mais não há colocation que dê suporte ao hardware, pois no meu estado/cidade nao sei si tem DC, nunca fui atras sempre ouvir falar que lá fora sai mais em conta ate sondei um servidores da supermicro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...