Marks Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Olá Pessoal Tudo bem? Faz algum tempo que migrei tudo para Centos7 + DirectAdmin. Devido a quantidade de contas e sites no mesmo servidor, estou tendo alguns problemas, gostaria de saber se alguém aqui já atulizou Centos 7 para CloudLinux com o DirectAdmin em produção. CloudLinux ainda é uma boa opção para servidores compartilhados? O que o CloudLinux+ tem de melhor? E outra dúvida, qual a melhor combinação? [ ] CloudLinux + DirectAdmin + Nginx + Apache [ ] CloudLinux + DirectAdmin + OpenLiteSpeed Atualmente meu servidor está com Centos7 + DirectAdmin + Nginx + Apache Com o fim do Centos acho válido discutir sobre CloudLinux visto que é o sistema operacional da vez, digamos assim. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Se não quer esquentar cabeça com OpenLitespeed continue na mesma forma de hoje como NGINX em proxy. Ou atualize diretamente para o Litespeed Enterprise. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Se não quer esquentar cabeça com OpenLitespeed continue na mesma forma de hoje como NGINX em proxy. Ou atualize diretamente para o Litespeed Enterprise. Não recomenda o OLS? Qual seletor de PHP devo utilizar pós migração? Do próprio directadmin ou do cloudlinux? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 3 minutos atrás, MarksEliel disse: Não recomenda o OLS? Qual seletor de PHP devo utilizar pós migração? Do próprio directadmin ou do cloudlinux? Melhor seletor de mercado é o do Cloudlinux. OpenLitespeed não é tão melhorado quanto o Enterprise, caso desejar ter alguma dor de cabeça a famosa sarna para se coçar, vai na fé rsrs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Agora, LucianoZ disse: Melhor seletor de mercado é o do Cloudlinux. OpenLitespeed não é tão melhorado quanto o Enterprise, caso desejar ter alguma dor de cabeça a famosa sarna para se coçar, vai na fé rsrs No começo eu notei um consumo excessivo de RAM no ols 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Estamos utilizado Cloudlinux + OpenSpeed e tem tido bom desempenho em ambiente de produção, sem problemas. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 To conversando com o pessoal do DirectAdmin, a recomendação deles é Citar Se o OpenLiteSpeed for adequado às suas necessidades, vá com ele. Ou CL + nginx_apache + lsphp (seu liblsapi). Solicitei o trial do CloudLinux veio o CloudLinux+, mas eu quero só o CloudLinux padrão mesmo, quando acabar o trial, posso contratar a licença normal sem problemas? ou vou ter que renovar a versão Plus, alguém tem essa informação? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Bom dia pessoal aqui usamos o ditectadmin com OpenLiteSpeed cloudlinux com seletor e etc. Use a config do php padrão php 7.3 lsphp depois instale o cloud linux vai rodar muito bem mesmo. Servidor muito estável e veloz valeu a pena! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 1 minuto atrás, Ceará disse: Bom dia pessoal aqui usamos o ditectadmin com OpenLiteSpeed cloudlinux com seletor e etc. Use a config do php padrão php 7.3 lsphp depois instale o cloud linux vai rodar muito bem mesmo. Servidor muito estável e veloz valeu a pena! Em caso de não renovação da licença do cloudlinux oq acontece? Os sites param? Ou continuam funcionando sem as opções do cloudlinux? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Cloudlinux é item obrigatório. Com DA cloudlinux+ligthspeed - mas se a grana estiver curta vai de apache + nginx ou mesmo o OpenLiteSpeed mas vai ter que se virar nos 30 um pouco pra otimizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.