DudaSantos2021 Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Boa tarde senhores, estou precisando de indicação de VPS que tenha 1TB de espaço em disco, será para servidor de arquivos, irá rodar a aplicação Alfresco que é para gestão de documentos, está havendo digitalização do arquivos dos funcionários aqui da empresa e fique encarregada de encontrar essa VPS, gostaria de ajuda com indicações. Desde já agradeço. Att., Eduarda Santos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 20, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 13 minutos atrás, DudaSantos2021 disse: Boa tarde senhores, estou precisando de indicação de VPS que tenha 1TB de espaço em disco, será para servidor de arquivos, irá rodar a aplicação Alfresco que é para gestão de documentos, está havendo digitalização do arquivos dos funcionários aqui da empresa e fique encarregada de encontrar essa VPS, gostaria de ajuda com indicações. Desde já agradeço. Att., Eduarda Santos Tem a Contabo, €26.99 por: 10 vCPU Cores 60 GB RAM 1.6 TB SSD 1 Gbit/s Port 4 Snapshots 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Segue o link de outra empresa. Massive 1TB SSD Cached RAID 10 storage Incredible 8GB Ram 20TB bandwidth on 1gbps port 8v CPU’s KVM VPS Platform $24.99 /mo $22.49 / Use o cupom do site = 10%OFFKVMWHT https://1tbvps.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DudaSantos2021 Postado Janeiro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 15 minutos atrás, owsbr disse: Tem a Contabo, €26.99 por: 10 vCPU Cores 60 GB RAM 1.6 TB SSD 1 Gbit/s Port 4 Snapshots Muito obrigado pela indicação. 3 minutos atrás, Ceará disse: Segue o link de outra empresa. Massive 1TB SSD Cached RAID 10 storage Incredible 8GB Ram 20TB bandwidth on 1gbps port 8v CPU’s KVM VPS Platform $24.99 /mo $22.49 / Use o cupom do site = 10%OFFKVMWHT https://1tbvps.com/ Muito obrigado pela indicação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Veja a ServerHUB com a opção SSD Cached 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Tem a Nexus Bytes também que tem planos específicos para armazenamento - https://nexusbytes.com/kvm-storage-vps.html Nós utilizamos e aprovamos! 1TB de armazenamento, 1GB de RAM, Banda Mensal de 5000 GB @1Gbit, 2 vCore @3.5GHz+$ 6,50/mês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 6 horas atrás, DudaSantos2021 disse: Boa tarde senhores, estou precisando de indicação de VPS que tenha 1TB de espaço em disco, será para servidor de arquivos, irá rodar a aplicação Alfresco que é para gestão de documentos, está havendo digitalização do arquivos dos funcionários aqui da empresa e fique encarregada de encontrar essa VPS, gostaria de ajuda com indicações. Desde já agradeço. Att., Eduarda Santos Tem a server4you com HD em SSD www.server4you.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 7 horas atrás, DudaSantos2021 disse: Boa tarde senhores, estou precisando de indicação de VPS que tenha 1TB de espaço em disco, será para servidor de arquivos, irá rodar a aplicação Alfresco que é para gestão de documentos, está havendo digitalização do arquivos dos funcionários aqui da empresa e fique encarregada de encontrar essa VPS, gostaria de ajuda com indicações. Desde já agradeço. Att., Eduarda Santos Eu conheço a Contabo.. Porém não curto muito o serviço deles, visto que não prestam um bom atendimento. ( Pelo menos no meu caso ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 21, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 9 horas atrás, alisson disse: Eu conheço a Contabo.. Porém não curto muito o serviço deles, visto que não prestam um bom atendimento. ( Pelo menos no meu caso ) Tenho alguns clientes que não possuem um bom $$ rs... Usamos contabo para eles a 3 anos e 1 mês e até o momento tivemos um único Downtime. Suporte sempre nos respondeu em até 8hrs.... Acredito ser o mesmo caso da OVH, as vezes temos sorte e as vezes não rs.... 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 21, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 15 horas atrás, PauloNichio disse: Tem a Nexus Bytes também que tem planos específicos para armazenamento - https://nexusbytes.com/kvm-storage-vps.html Nós utilizamos e aprovamos! 1TB de armazenamento, 1GB de RAM, Banda Mensal de 5000 GB @1Gbit, 2 vCore @3.5GHz+$ 6,50/mês Tbm utilizo e aprovo. Estou a 4 meses utilizando e nunca tivemos Downtime. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.