Jump to content

cPanel pegando pesado

Recommended Posts

Já tem alguns meses que o cPanel não ativa mais a licença trial automaticamente, em vez disso, você tem que fazer login na sua conta da cPanel Store.

Mês passado nem isso consegui, e tive que pedir ao suporte da cPanel Inc para ativar pra mim. Hoje tive a surpresa abaixo:

I apologize for the confusion. Since several trial licenses have been activated in your account since November 2020, the account is, unfortunately, no longer eligible for trial licenses and a license will need to be purchased for IP.

Ou seja, agora há limite, por conta, de ativação de licenças cPanel. Mas e se a cada mês eu instalo o cPanel em um servidor de um cliente novo?

Não estou reclamando, afinal, talvez possa criar múltiplas conta na cPanel Store - embora eu não vá me dar ao trabalho de fazer isso. Essa é a nova forma de se (tentar) evitar o abuso de licenças trial.

Porém, essas mudanças me causam uma má impressão e me surge um mal pressentimento. Daqui a pouco, acho que vão cancelar o trial completamente ou, mais provável, vão limitar o uso deste à criação de apenas uma única conta cPanel.

• Replies 9
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Retirar o trial não vai impedir a pirataria. Não entendi isso. O sistema hoje da pirataria não depende do trial.

Olá,
As coisas no cPanel estão ficando cada vez mais complicadas. Eu tentei uma licença de desenvolvedor, preenchi um cadastro enorme, mandei link do site e tudo o que pediram. Falaram que no momento não poderiam mais liberar licenças para desenvolvedor. Acredito que vão terminar com as trial mesmo como falaram pra evitar a pirataria. 

5 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
As coisas no cPanel estão ficando cada vez mais complicadas. Eu tentei uma licença de desenvolvedor, preenchi um cadastro enorme, mandei link do site e tudo o que pediram. Falaram que no momento não poderiam mais liberar licenças para desenvolvedor. Acredito que vão terminar com as trial mesmo como falaram pra evitar a pirataria. 

Sim isso já e esperado!