Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel pegando pesado


Posts Recomendados

Já tem alguns meses que o cPanel não ativa mais a licença trial automaticamente, em vez disso, você tem que fazer login na sua conta da cPanel Store.

Mês passado nem isso consegui, e tive que pedir ao suporte da cPanel Inc para ativar pra mim. Hoje tive a surpresa abaixo:

Citar

I apologize for the confusion. Since several trial licenses have been activated in your account since November 2020, the account is, unfortunately, no longer eligible for trial licenses and a license will need to be purchased for IP.

Ou seja, agora há limite, por conta, de ativação de licenças cPanel. Mas e se a cada mês eu instalo o cPanel em um servidor de um cliente novo?

Não estou reclamando, afinal, talvez possa criar múltiplas conta na cPanel Store - embora eu não vá me dar ao trabalho de fazer isso. Essa é a nova forma de se (tentar) evitar o abuso de licenças trial.

Porém, essas mudanças me causam uma má impressão e me surge um mal pressentimento. Daqui a pouco, acho que vão cancelar o trial completamente ou, mais provável, vão limitar o uso deste à criação de apenas uma única conta cPanel.

 

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaime Silva aparentemente foi o meio que encontraram para combater o pessoal do pirata. 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
As coisas no cPanel estão ficando cada vez mais complicadas. Eu tentei uma licença de desenvolvedor, preenchi um cadastro enorme, mandei link do site e tudo o que pediram. Falaram que no momento não poderiam mais liberar licenças para desenvolvedor. Acredito que vão terminar com as trial mesmo como falaram pra evitar a pirataria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
As coisas no cPanel estão ficando cada vez mais complicadas. Eu tentei uma licença de desenvolvedor, preenchi um cadastro enorme, mandei link do site e tudo o que pediram. Falaram que no momento não poderiam mais liberar licenças para desenvolvedor. Acredito que vão terminar com as trial mesmo como falaram pra evitar a pirataria. 

Sim isso já e esperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio offtópic, ontem recebi a primeira fatura de 2021 e confesso que havia esquecido do aumento kkkk

Dependendo do projeto, se tiver que comprar licença só pra testar vai ser bem tenso mesmo.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?