Victor Gabriel Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 59 minutos atrás, Thiago Santos disse: Pessoal, ele está com problemas de saúde, infelizmente não tenho atualizações desde o dia 23/dezembro, estamos aqui todos preocupados com ele, última atualização: Poxa que tenso - Melhoras para ele, logo logo ele estará aqui conosco 1 Link para o comentário
BaggioNunes Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Força Duran voce é fera guerreiro logo vai melhorar! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 7, 2021 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 18 horas atrás, Victor Gabriel disse: O Duran não é aquele rapaz da foto - ou é? Pois se for o Duran que vi no face q trab com hospedagem, não é a mesma pessoa hehe Não, é o pai ou avô dele se não me engano. 18 horas atrás, owsbr disse: @AngelCosta no site dele diz que em alguns dias terá novo site, novos serviços, produtos.... Não será que o bixo sumiu para focar nisso ai? Mas olha, está muito estranho mesmo ein... Já estava assim. 1 hora atrás, Thiago Santos disse: Pessoal, ele está com problemas de saúde, infelizmente não tenho atualizações desde o dia 23/dezembro, estamos aqui todos preocupados com ele, última atualização: Quem passou a info? me chama no whats https://wa.me/+5598988187814 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Thiago Santos Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 2 horas atrás, AngelCosta disse: Não, é o pai ou avô dele se não me engano. Já estava assim. Quem passou a info? me chama no whats https://wa.me/+5598988187814 Filha dele, não tenho maiores informações infelizmente. Apenas aguardando boas notícias. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 11, 2021 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Fechei o tópico, a vida ficou louca e esqueci de voltar e dar respostas. Nosso amigo está bem, voltou do hospital antes de ontem e está se recuperando. Fiquei feliz por ter notícias dele. Eu me importo com vocês, gente. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados