LucasMoraes Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Olá senhor um cliente meu está migrando do cpanel para o CPW por questões de custos, e pediu meu auxílio dei uma pesquisada e verifiquei que a propria CPW tem um método de migração alguém aqui já fez esse procedimento? é funcional? migra todas as contas completamente? Obrigado 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Olá, Eu já fiz esse procedimento e também já fiz o procedimento da restauração manual. e nos 2 modos não restaurava as contas de e-mails, porem se criar as contas manualmente todos e-mails voltava a aparecer.kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Já utilizei esse método algumas vezes e não tive dificuldades, a ferramenta de migração do CWP funciona bem com o cPanel principalmente com as atualizações que este painel teve recentemente, o ideal é utilizar a versão PRO que disponibiliza algumas funcionalidades mais completa do Painel. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 15 horas atrás, LucasMoraes disse: Olá senhor um cliente meu está migrando do cpanel para o CPW por questões de custos, e pediu meu auxílio dei uma pesquisada e verifiquei que a propria CPW tem um método de migração alguém aqui já fez esse procedimento? é funcional? migra todas as contas completamente? Obrigado Já utilizei a um tempo ano passado, as contas restaura normal, mas os emails não... eu só tive problema de sobregcarga do painel e servidor, não lembro que era muito bem - então não continuei com CWP Control 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Obrigado senhores ! Vou efetuar a migração para meu cliente e volto a informar o resultado , obrigado 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.