Jump to content

Recommended Posts

Olá senhor um cliente meu está migrando do cpanel para o CPW por questões de custos, e pediu meu auxílio dei uma pesquisada e verifiquei que a propria CPW tem um método de migração

alguém aqui já fez esse procedimento? é funcional? migra todas as contas completamente?

Obrigado

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá, Eu já fiz esse procedimento e também já fiz o procedimento da restauração manual.  e nos 2 modos não restaurava as contas de e-mails,  porem se criar as contas manualmente todos e-mails volta

Já utilizei esse método algumas vezes e não tive dificuldades, a ferramenta de migração do CWP funciona bem com o cPanel principalmente com as atualizações que este painel teve recentemente, o ideal é

Já utilizei a um tempo ano passado, as contas restaura normal, mas os emails não... eu só tive problema de sobregcarga do painel e servidor, não lembro que era muito bem - então não continuei com CWP

Já utilizei esse método algumas vezes e não tive dificuldades, a ferramenta de migração do CWP funciona bem com o cPanel principalmente com as atualizações que este painel teve recentemente, o ideal é utilizar a versão PRO que disponibiliza algumas funcionalidades mais completa do Painel.

15 horas atrás, LucasMoraes disse:

Olá senhor um cliente meu está migrando do cpanel para o CPW por questões de custos, e pediu meu auxílio dei uma pesquisada e verifiquei que a propria CPW tem um método de migração

alguém aqui já fez esse procedimento? é funcional? migra todas as contas completamente?

Obrigado

Já utilizei a um tempo ano passado, as contas restaura normal, mas os emails não... eu só tive problema de sobregcarga do painel e servidor, não lembro que era muito bem - então não continuei com CWP Control