Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hermano

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    José Hermano

Meios de contato

Últimos Visitantes

607 visualizações
  1. Já tentou executar o script em BG com o nohup? Ficaria algo como: # nohup ./meuscript.sh & https://linuxhint.com/how_to_use_nohup_linux/ Outra alternativa é executar o script dentro de uma "screen" ou transforma-lo em um serviço usando o systemd.
  2. Opa, boa tarde! Você tem acesso ssh ao servidor? Caso sim, tenta executar o comando da imagem direto no terminal e ver se vai retornar algum erro, tenta verificar também a saída do /var/log/cron
  3. Já utilizei esse método algumas vezes e não tive dificuldades, a ferramenta de migração do CWP funciona bem com o cPanel principalmente com as atualizações que este painel teve recentemente, o ideal é utilizar a versão PRO que disponibiliza algumas funcionalidades mais completa do Painel.
  4. Provavelmente o barramento a qual seu IP está contido está listado na Microsoft, ou seja apesar de não aparecer listagens para o seu IP em específico, o bloco /24, /25 pode está com má reputação, influenciando diretamente nos envios. Você pode utilizar a ferramenta da Talos para checar a reputação.
  5. Fala Caio, beleza? Qual seria o propósito do segundo servidor? Apenas armazenar arquivos de backup do primeiro servidor? Caso sim, acho que seria interessante você verificar a possibilidade de um serviço de storage em nuvem, a exemplo a solução de Cloud Backup oferecida pela HostDime. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?