Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hotmail esta bloqueando meu SMTP.

Já fiz o cadastro no formulário postmaster deles, eles falam que não tem bloqueio mas não chega.

o erro é :

said: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxxxxx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3140). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

O que vocês recomendam fazer  ? Tem como cadastrar um smtp externo (exemplo mailchimp), ou algo parecido ?

Meu IP esta limpo...

Editado por daemoncesar


Postado
  Em 04/01/2021 em 20:49, daemoncesar disse:

Hotmail esta bloqueando meu SMTP.

Já fiz o cadastro no formulário postmaster deles, eles falam que não tem bloqueio mas não chega.

o erro é :

said: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxxxxx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3140). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

O que vocês recomendam fazer  ? Tem como cadastrar um smtp externo (exemplo mailchimp), ou algo parecido ?

Meu IP esta limpo...

Primeira coisa o servidor e seu? Se sim que dia contratou o IP?

Editado por Maik V Oliveira


Postado
  Em 04/01/2021 em 20:49, daemoncesar disse:

Hotmail esta bloqueando meu SMTP.

Já fiz o cadastro no formulário postmaster deles, eles falam que não tem bloqueio mas não chega.

o erro é :

said: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxxxxx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3140). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

O que vocês recomendam fazer  ? Tem como cadastrar um smtp externo (exemplo mailchimp), ou algo parecido ?

Meu IP esta limpo...

https://postmarkapp.com/



Postado

Provavelmente o barramento a qual seu IP está contido está listado na Microsoft, ou seja apesar de não aparecer listagens para o seu IP em específico, o bloco /24, /25 pode está com má reputação, influenciando diretamente nos envios.

Você pode utilizar a ferramenta da Talos para checar a reputação.


Postado
  • Autor
  Em 04/01/2021 em 20:54, Maik V Oliveira disse:

Primeira coisa o servidor e seu? Se sim que dia contratou o IP?

Meu IP.

  Em 05/01/2021 em 11:42, Hermano disse:

Provavelmente o barramento a qual seu IP está contido está listado na Microsoft, ou seja apesar de não aparecer listagens para o seu IP em específico, o bloco /24, /25 pode está com má reputação, influenciando diretamente nos envios.

Você pode utilizar a ferramenta da Talos para checar a reputação.

Ta tudo certo no site talos....

  Em 04/01/2021 em 23:10, owsbr disse:

Também recomendo, utilizo a 1 ano e 6 meses sem ter o que reclamar.

Eu não chego a enviar nem 200 e-mails...


Postado
  Em 05/01/2021 em 13:55, daemoncesar disse:

Meu IP.

Ta tudo certo no site talos....

Eu não chego a enviar nem 200 e-mails...

Vamos la que dia contratou o IP? Já entrou em contato com o suporte da Microsoft para solicitar a remoção? Se negarem a remoção entra em contato comigo que posso te ajudar a resolver este problema.


Postado
  • Autor

 

Já fiz o cadastro no sistema de postmaster deles, solicitei tb o data center para preencher o formulário.


Recebi um e-mail pedindo 48h para resolver o problema.

 

Editado por daemoncesar


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?