daemoncesar Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 (editado) Hotmail esta bloqueando meu SMTP. Já fiz o cadastro no formulário postmaster deles, eles falam que não tem bloqueio mas não chega. o erro é : said: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxxxxx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3140). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. O que vocês recomendam fazer ? Tem como cadastrar um smtp externo (exemplo mailchimp), ou algo parecido ? Meu IP esta limpo... Editado Janeiro 4, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 (editado) 1 hora atrás, daemoncesar disse: Hotmail esta bloqueando meu SMTP. Já fiz o cadastro no formulário postmaster deles, eles falam que não tem bloqueio mas não chega. o erro é : said: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxxxxx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3140). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. O que vocês recomendam fazer ? Tem como cadastrar um smtp externo (exemplo mailchimp), ou algo parecido ? Meu IP esta limpo... Primeira coisa o servidor e seu? Se sim que dia contratou o IP? Editado Janeiro 4, 2021 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 1 hora atrás, daemoncesar disse: Hotmail esta bloqueando meu SMTP. Já fiz o cadastro no formulário postmaster deles, eles falam que não tem bloqueio mas não chega. o erro é : said: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxxxxx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3140). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. O que vocês recomendam fazer ? Tem como cadastrar um smtp externo (exemplo mailchimp), ou algo parecido ? Meu IP esta limpo... https://postmarkapp.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 4, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 1 hora atrás, traysistemas disse: https://postmarkapp.com/ Também recomendo, utilizo a 1 ano e 6 meses sem ter o que reclamar. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Provavelmente o barramento a qual seu IP está contido está listado na Microsoft, ou seja apesar de não aparecer listagens para o seu IP em específico, o bloco /24, /25 pode está com má reputação, influenciando diretamente nos envios. Você pode utilizar a ferramenta da Talos para checar a reputação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 17 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Primeira coisa o servidor e seu? Se sim que dia contratou o IP? Meu IP. 2 horas atrás, Hermano disse: Provavelmente o barramento a qual seu IP está contido está listado na Microsoft, ou seja apesar de não aparecer listagens para o seu IP em específico, o bloco /24, /25 pode está com má reputação, influenciando diretamente nos envios. Você pode utilizar a ferramenta da Talos para checar a reputação. Ta tudo certo no site talos.... 14 horas atrás, owsbr disse: Também recomendo, utilizo a 1 ano e 6 meses sem ter o que reclamar. Eu não chego a enviar nem 200 e-mails... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 1 hora atrás, daemoncesar disse: Meu IP. Ta tudo certo no site talos.... Eu não chego a enviar nem 200 e-mails... Vamos la que dia contratou o IP? Já entrou em contato com o suporte da Microsoft para solicitar a remoção? Se negarem a remoção entra em contato comigo que posso te ajudar a resolver este problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 (editado) Já fiz o cadastro no sistema de postmaster deles, solicitei tb o data center para preencher o formulário. Recebi um e-mail pedindo 48h para resolver o problema. Editado Janeiro 5, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.