Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whmcs + hotmail não recebe e-mails


Posts Recomendados

Hotmail esta bloqueando meu SMTP.

Já fiz o cadastro no formulário postmaster deles, eles falam que não tem bloqueio mas não chega.

o erro é :

said: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxxxxx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3140). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

O que vocês recomendam fazer  ? Tem como cadastrar um smtp externo (exemplo mailchimp), ou algo parecido ?

Meu IP esta limpo...

Editado por daemoncesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, daemoncesar disse:

Hotmail esta bloqueando meu SMTP.

Já fiz o cadastro no formulário postmaster deles, eles falam que não tem bloqueio mas não chega.

o erro é :

said: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxxxxx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3140). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

O que vocês recomendam fazer  ? Tem como cadastrar um smtp externo (exemplo mailchimp), ou algo parecido ?

Meu IP esta limpo...

Primeira coisa o servidor e seu? Se sim que dia contratou o IP?

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, daemoncesar disse:

Hotmail esta bloqueando meu SMTP.

Já fiz o cadastro no formulário postmaster deles, eles falam que não tem bloqueio mas não chega.

o erro é :

said: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxxxxx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3140). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors.

O que vocês recomendam fazer  ? Tem como cadastrar um smtp externo (exemplo mailchimp), ou algo parecido ?

Meu IP esta limpo...

https://postmarkapp.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o barramento a qual seu IP está contido está listado na Microsoft, ou seja apesar de não aparecer listagens para o seu IP em específico, o bloco /24, /25 pode está com má reputação, influenciando diretamente nos envios.

Você pode utilizar a ferramenta da Talos para checar a reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Maik V Oliveira disse:

Primeira coisa o servidor e seu? Se sim que dia contratou o IP?

Meu IP.

2 horas atrás, Hermano disse:

Provavelmente o barramento a qual seu IP está contido está listado na Microsoft, ou seja apesar de não aparecer listagens para o seu IP em específico, o bloco /24, /25 pode está com má reputação, influenciando diretamente nos envios.

Você pode utilizar a ferramenta da Talos para checar a reputação.

Ta tudo certo no site talos....

14 horas atrás, owsbr disse:

Também recomendo, utilizo a 1 ano e 6 meses sem ter o que reclamar.

Eu não chego a enviar nem 200 e-mails...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, daemoncesar disse:

Meu IP.

Ta tudo certo no site talos....

Eu não chego a enviar nem 200 e-mails...

Vamos la que dia contratou o IP? Já entrou em contato com o suporte da Microsoft para solicitar a remoção? Se negarem a remoção entra em contato comigo que posso te ajudar a resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?