Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freenom rouba domínios?


Gabriel Rocha

Posts Recomendados

10 minutos atrás, rubensk disse:

O modelo de negócios da Freenom é esse, um domínio lá nunca é seu, é sempre deles. Você está mal acostumado com registry brasileiro bonzinho... 😉

Registro Brasileiro "Bonzinho... 😉" ??

Quando pago por algo, espero que ele seja meu, e se nos termos de contrato, diz que só perco o domínio caso eu não renove, ou use ele de forma abusiva, eu creio que o serviço mal prestado por parte da Freenom não deveria funcionar..

Não é questão de registro bonzinho, todas as registradoras funcionam assim wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Gabriel Rocha said:

Não é questão de registro bonzinho, todas as registradoras funcionam assim wtf

Este tópico existe exatamente por as coisas não serem assim. E quanto mais você se expor ao mercado global, mais oportunidades de descobrir isso você terá. 

Uma clássica é a que questão de taxa de redenção, ou seja, de recuperar o domínio após expirado. Quando você tiver que pagar 20x o custo de renovação para isso, vai colocar mais um risquinho nessa lista. 

Quando você notar que seu domínio após segundos da expiração começar a mostrar anúncios que geram dinheiro para o registrador, vai colocar mais um risquinho. 

E por aí vai... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2021 em 00:00, Gabriel Rocha disse:

Registro Brasileiro "Bonzinho... 😉" ??

Quando pago por algo, espero que ele seja meu, e se nos termos de contrato, diz que só perco o domínio caso eu não renove, ou use ele de forma abusiva, eu creio que o serviço mal prestado por parte da Freenom não deveria funcionar..

Não é questão de registro bonzinho, todas as registradoras funcionam assim wtf

o mundo é cheio de pilantras aperfeiçoando suas taticas, a maioria dos ladrão se disfarçam de trabalhadores, veja o tanto de golpes aplicados por empresas, e agora uma grande leva de pessoas usando o termo evangelico para roubar o que mais tem no facebook sao essas denuncias.

Em 13/04/2021 em 07:01, rubensk disse:

Este tópico existe exatamente por as coisas não serem assim. E quanto mais você se expor ao mercado global, mais oportunidades de descobrir isso você terá. 

Uma clássica é a que questão de taxa de redenção, ou seja, de recuperar o domínio após expirado. Quando você tiver que pagar 20x o custo de renovação para isso, vai colocar mais um risquinho nessa lista. 

Quando você notar que seu domínio após segundos da expiração começar a mostrar anúncios que geram dinheiro para o registrador, vai colocar mais um risquinho. 

E por aí vai... 

 

sim infelizmente, e pra frizar conheci uma familia que se disfarça de evangelico e trabalhadores mais no meios tem muitos ladroes, estelionatarios e demais crimes, mais os mesmo vivem dentro da igreja evangelica como pastores, jaconos e demais funções quem nao sabe até pensam que sao honestos mais como eles dizem eles sao evangelicos nao bestas, se tem dinheiro no meio rasgam a biblia e ainda tentam usar a biblia pra justificar os crimes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?