Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, rubensk disse:

O modelo de negócios da Freenom é esse, um domínio lá nunca é seu, é sempre deles. Você está mal acostumado com registry brasileiro bonzinho... 😉

Registro Brasileiro "Bonzinho... 😉" ??

Quando pago por algo, espero que ele seja meu, e se nos termos de contrato, diz que só perco o domínio caso eu não renove, ou use ele de forma abusiva, eu creio que o serviço mal prestado por parte da Freenom não deveria funcionar..

Não é questão de registro bonzinho, todas as registradoras funcionam assim wtf

Postado
6 hours ago, Gabriel Rocha said:

Este tópico existe exatamente por as coisas não serem assim. E quanto mais você se expor ao mercado global, mais oportunidades de descobrir isso você terá. 

Uma clássica é a que questão de taxa de redenção, ou seja, de recuperar o domínio após expirado. Quando você tiver que pagar 20x o custo de renovação para isso, vai colocar mais um risquinho nessa lista. 

Quando você notar que seu domínio após segundos da expiração começar a mostrar anúncios que geram dinheiro para o registrador, vai colocar mais um risquinho. 

E por aí vai... 

Postado
Em 13/04/2021 em 00:00, Gabriel Rocha disse:

Registro Brasileiro "Bonzinho... 😉" ??

Quando pago por algo, espero que ele seja meu, e se nos termos de contrato, diz que só perco o domínio caso eu não renove, ou use ele de forma abusiva, eu creio que o serviço mal prestado por parte da Freenom não deveria funcionar..

o mundo é cheio de pilantras aperfeiçoando suas taticas, a maioria dos ladrão se disfarçam de trabalhadores, veja o tanto de golpes aplicados por empresas, e agora uma grande leva de pessoas usando o termo evangelico para roubar o que mais tem no facebook sao essas denuncias.

Em 13/04/2021 em 07:01, rubensk disse:

Este tópico existe exatamente por as coisas não serem assim. E quanto mais você se expor ao mercado global, mais oportunidades de descobrir isso você terá. 

Uma clássica é a que questão de taxa de redenção, ou seja, de recuperar o domínio após expirado. Quando você tiver que pagar 20x o custo de renovação para isso, vai colocar mais um risquinho nessa lista. 

Quando você notar que seu domínio após segundos da expiração começar a mostrar anúncios que geram dinheiro para o registrador, vai colocar mais um risquinho. 

E por aí vai... 

sim infelizmente, e pra frizar conheci uma familia que se disfarça de evangelico e trabalhadores mais no meios tem muitos ladroes, estelionatarios e demais crimes, mais os mesmo vivem dentro da igreja evangelica como pastores, jaconos e demais funções quem nao sabe até pensam que sao honestos mais como eles dizem eles sao evangelicos nao bestas, se tem dinheiro no meio rasgam a biblia e ainda tentam usar a biblia pra justificar os crimes...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?