abadan Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 Citar A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do projeto de lei que institui novas regras para o mercado de câmbio no Brasil. Encaminhado pelo Executivo em 2019, estabelece bases para que remessas de dólares entre Brasil e outros países sejam facilitadas. O texto abre caminho para pessoas físicas terem contas em moeda estrangeira no Brasil. (...) Fonte: https://www.terra.com.br/economia/camara-aprova-texto-base-do-pl-que-atualiza-mercado-de-cambio-do-brasil,3efc6e854d807f330f9826269853c1c5bdj2vu9t.html 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Dezembro 24, 2020 Administração Postado Dezembro 24, 2020 Vamos aguardar isso no prática e o catatau de impostos que vão acompanhar, mas a notícia é bem interessante... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Thiago Santos Postado Dezembro 24, 2020 Postado Dezembro 24, 2020 A notícia é excelente. Tomara que não inventem novos impostos agora, pois pra comprar já pagamos, agora quero ver quando for usar. 0 Citar
wellingtonr Postado Dezembro 24, 2020 Postado Dezembro 24, 2020 ótimo, para todos agora posso transferir meu milhoes, para os paraisos sem muito stress. 0 Citar
abadan Postado Dezembro 24, 2020 Autor Postado Dezembro 24, 2020 2 horas atrás, Thiago Santos disse: A notícia é excelente. Quando li a notícia, logo pensei em você bem feliz caso se concretize. 2 horas atrás, Thiago Santos disse: Tomara que não inventem novos impostos agora, pois pra comprar já pagamos, agora quero ver quando for usar. Como os gastos governamentais esse ano foram bem fortes, e o Guedes é louco pela volta da CPMF... as chances de aumento de impostos em 2021 é grande. 0 Citar
Thiago Santos Postado Dezembro 24, 2020 Postado Dezembro 24, 2020 Existem já algumas contas internacionais como no BS2 (que é excelente) e no C6 (muito cara), que funcionam bem, mas ainda longe de ser algo que possamos por exemplo sacar do PayPal em USD e receber em USD, isso sim seria o ideal no nosso caso. A partir do momento que envolve BRL, já não é vantajoso. Mas se um dia podermos ter USD em nosso nome e também poder sacar ele em espécie sem burocracia, seria sonho (distante ainda) 0 Citar
LucasMoraes Postado Dezembro 25, 2020 Postado Dezembro 25, 2020 Hoje já possui uma startup fintech que deixa você abrir conta nós EUA , só com passaporte e taxa de conversão da moeda muito pequena 1,7% muito mais barato que o IOF. chamasse NÔMADE, já estou usando para pagamentos em dólares e economizo 5 % de cada fatura paga. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Thiago Santos Postado Dezembro 26, 2020 Postado Dezembro 26, 2020 19 horas atrás, LucasMoraes disse: Hoje já possui uma startup fintech que deixa você abrir conta nós EUA , só com passaporte e taxa de conversão da moeda muito pequena 1,7% muito mais barato que o IOF. chamasse NÔMADE, já estou usando para pagamentos em dólares e economizo 5 % de cada fatura paga. Boa dica! Vou dar uma conferida! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.