abadan Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Citar A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do projeto de lei que institui novas regras para o mercado de câmbio no Brasil. Encaminhado pelo Executivo em 2019, estabelece bases para que remessas de dólares entre Brasil e outros países sejam facilitadas. O texto abre caminho para pessoas físicas terem contas em moeda estrangeira no Brasil. (...) Fonte: https://www.terra.com.br/economia/camara-aprova-texto-base-do-pl-que-atualiza-mercado-de-cambio-do-brasil,3efc6e854d807f330f9826269853c1c5bdj2vu9t.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 24, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Vamos aguardar isso no prática e o catatau de impostos que vão acompanhar, mas a notícia é bem interessante... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 A notícia é excelente. Tomara que não inventem novos impostos agora, pois pra comprar já pagamos, agora quero ver quando for usar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 ótimo, para todos agora posso transferir meu milhoes, para os paraisos sem muito stress. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Dezembro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 2 horas atrás, Thiago Santos disse: A notícia é excelente. Quando li a notícia, logo pensei em você bem feliz caso se concretize. 2 horas atrás, Thiago Santos disse: Tomara que não inventem novos impostos agora, pois pra comprar já pagamos, agora quero ver quando for usar. Como os gastos governamentais esse ano foram bem fortes, e o Guedes é louco pela volta da CPMF... as chances de aumento de impostos em 2021 é grande. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Existem já algumas contas internacionais como no BS2 (que é excelente) e no C6 (muito cara), que funcionam bem, mas ainda longe de ser algo que possamos por exemplo sacar do PayPal em USD e receber em USD, isso sim seria o ideal no nosso caso. A partir do momento que envolve BRL, já não é vantajoso. Mas se um dia podermos ter USD em nosso nome e também poder sacar ele em espécie sem burocracia, seria sonho (distante ainda) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 25, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 Hoje já possui uma startup fintech que deixa você abrir conta nós EUA , só com passaporte e taxa de conversão da moeda muito pequena 1,7% muito mais barato que o IOF. chamasse NÔMADE, já estou usando para pagamentos em dólares e economizo 5 % de cada fatura paga. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 26, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 19 horas atrás, LucasMoraes disse: Hoje já possui uma startup fintech que deixa você abrir conta nós EUA , só com passaporte e taxa de conversão da moeda muito pequena 1,7% muito mais barato que o IOF. chamasse NÔMADE, já estou usando para pagamentos em dólares e economizo 5 % de cada fatura paga. Boa dica! Vou dar uma conferida! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.