Ir para conteúdo

Câmara aprova texto-base do PL que abre caminho para pessoas físicas terem contas em moeda estrangeira no Brasil

Featured Replies

Postado

A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do projeto de lei que institui novas regras para o mercado de câmbio no Brasil. Encaminhado pelo Executivo em 2019, estabelece bases para que remessas de dólares entre Brasil e outros países sejam facilitadas. O texto abre caminho para pessoas físicas terem contas em moeda estrangeira no Brasil.

(...)

Fonte: https://www.terra.com.br/economia/camara-aprova-texto-base-do-pl-que-atualiza-mercado-de-cambio-do-brasil,3efc6e854d807f330f9826269853c1c5bdj2vu9t.html

Postado
  • Administração

Vamos aguardar isso no prática e o catatau de impostos que vão acompanhar, mas a notícia é bem interessante...

hum conte GIF by Band

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

A notícia é excelente. Tomara que não inventem novos impostos agora, pois pra comprar já pagamos, agora quero ver quando for usar.

Postado

ótimo, para todos agora posso transferir meu milhoes, para os paraisos sem muito stress.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Thiago Santos disse:

A notícia é excelente.

Quando li a notícia, logo pensei em você bem feliz caso se concretize.

2 horas atrás, Thiago Santos disse:

Tomara que não inventem novos impostos agora, pois pra comprar já pagamos, agora quero ver quando for usar.

Como os gastos governamentais esse ano foram bem fortes, e o Guedes é louco pela volta da CPMF... as chances de aumento de impostos em 2021 é grande.

Postado

Existem já algumas contas internacionais como no BS2 (que é excelente) e no C6 (muito cara), que funcionam bem, mas ainda longe de ser algo que possamos por exemplo sacar do PayPal em USD e receber em USD, isso sim seria o ideal no nosso caso. A partir do momento que envolve BRL, já não é vantajoso. Mas se um dia podermos ter USD em nosso nome e também poder sacar ele em espécie sem burocracia, seria sonho (distante ainda)

Postado

Hoje já possui uma startup fintech que deixa você abrir conta nós EUA , só com passaporte e taxa de conversão da moeda muito pequena 1,7% muito mais barato que o IOF.

chamasse NÔMADE, já estou usando para pagamentos em dólares e economizo 5 % de cada fatura paga.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
19 horas atrás, LucasMoraes disse:

Hoje já possui uma startup fintech que deixa você abrir conta nós EUA , só com passaporte e taxa de conversão da moeda muito pequena 1,7% muito mais barato que o IOF.

chamasse NÔMADE, já estou usando para pagamentos em dólares e economizo 5 % de cada fatura paga.

Boa dica! Vou dar uma conferida!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?