Jump to content

Vulnerabilidade no upload de arquivos no Contact Form 7

barreto

Recommended Posts

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A quem interessar: https://www.wordfence.com/blog/2020/12/a-challenging-exploit-the-contact-form-7-file-upload-vulnerability/ Basicamente, há uma vulnerabilidade quando habilitado o envio de arqu

• Admin

Olha, adoro o WordPress. De coração e de com força. Mas o CF7 já era pra ter sido removido do diretório.

O Contact form é usado por uma cacetada de gente, já era pra ter sido reescrito há tempos. O que tem de bug nesse treco... vira e mexe aparece um exploit desses.

Valeu por avisar.

Eu atualmente prefiro criar aplicações na unha, nunca gostei de usar CMS porque tem muitas vulnerabilidades publicas, 😀 minhas aplicações podem ter vulnerabilidades mas não são públicas, cobro um pouco mais do cliente mas dou garantia e a capacidade dele sempre ir solicitando mudanças no projeto e escalando.

2 horas atrás, Victor S Sousa disse:

Eu atualmente prefiro criar aplicações na unha, nunca gostei de usar CMS porque tem muitas vulnerabilidades publicas, 😀 minhas aplicações podem ter vulnerabilidades mas não são públicas, cobro um pouco mais do cliente mas dou garantia e a capacidade dele sempre ir solicitando mudanças no projeto e escalando.

Tenho a mesma visão!