wellingtonr Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Como reverter esta situação. Alguém consegue utilizar ele lá, há caso haja dúvida sobre o saldo há R$ 200,00, o dobro do valor da licença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 17, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 17 minutos atrás, wellingtonr disse: Como reverter esta situação. Alguém consegue utilizar ele lá, há caso haja dúvida sobre o saldo há R$ 200,00, o dobro do valor da licença. Desde aquela vez, não conseguiu? Olha pelas minhas experiências com cartões pré-pagos nas InterWebs: A Amazon aceita tudo e todos (e nem pede CVV) Tem lugares que simplesmente recusam todos os cartões pré-pagos, mesmo que internacionais. Tem lugar que é visa-fóbico. Nunca consegui pagar nada no AliExpress com cartão pré-pago visa e olha que era emitido por empresa internacional. O master parece ser o mais aceito, mas é loteria também. Já tive acesso card, juno, payoneer, ebanx, prepaid digital solutions, visa rewards e mais um catatau. O único onde nunca tive problemas mas não curti as taxas foi o acesso card. Se continuar com problemas me chama no privado (estou fazendo testes de revenda de whmcs aqui pro portal). PS: DEu branco agora, mas estou deduzindo que seu cartão é pré-pago. Não tenho botado meus pés digitais no pagseguro tem um tempinho. Se é cartão normal e ainda tá assim, eu reconsideraria. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 30 minutos atrás, wellingtonr disse: Como reverter esta situação. Alguém consegue utilizar ele lá, há caso haja dúvida sobre o saldo há R$ 200,00, o dobro do valor da licença. Cartão pre-pago tem lugares que simplesmente não aceitam diretamente nem com reza de pai de santo. Usa ele via Paypal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 33 minutos atrás, wellingtonr disse: Como reverter esta situação. Alguém consegue utilizar ele lá, há caso haja dúvida sobre o saldo há R$ 200,00, o dobro do valor da licença. Pagueseguro vive negando cartões pré-pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 17 minutos atrás, AngelCosta disse: Desde aquela vez, não conseguiu? Olha pelas minhas experiências com cartões pré-pagos nas InterWebs: A Amazon aceita tudo e todos (e nem pede CVV) Tem lugares que simplesmente recusam todos os cartões pré-pagos, mesmo que internacionais. Tem lugar que é visa-fóbico. Nunca consegui pagar nada no AliExpress com cartão pré-pago visa e olha que era emitido por empresa internacional. O master parece ser o mais aceito, mas é loteria também. Já tive acesso card, juno, payoneer, ebanx, prepaid digital solutions, visa rewards e mais um catatau. O único onde nunca tive problemas mas não curti as taxas foi o acesso card. Se continuar com problemas me chama no privado (estou fazendo testes de revenda de whmcs aqui pro portal). PS: DEu branco agora, mas estou deduzindo que seu cartão é pré-pago. Não tenho botado meus pés digitais no pagseguro tem um tempinho. Se é cartão normal e ainda tá assim, eu reconsideraria. Acho que Deus ta zangadão comigo!!! Tudo dando errado... onde passo esse cartão é negado será o benedito... ok vou tentar lá outra vez abrir um ticket usando o translate kkk. é dificil ser pobre... nem meu cartão do hipercard é tão rejeitado assim... 12 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Cartão pre-pago tem lugares que simplesmente não aceitam diretamente nem com reza de pai de santo. Usa ele via Paypal. é dificil ser pobre... nem meu cartão do hipercard é tão rejeitado assim... irei fazer isto meu nobre, talvez a unica solução só que não queria ter que pagar um em cada lugar... abri um ticket lá vamos aguardar se não der vai ser o jeito... grato pela atenção! 10 minutos atrás, guilhermelince disse: Pagueseguro vive negando cartões pré-pago. é dificil ser pobre... nem meu cartão do hipercard é tão rejeitado assim... ele ta pior que o hipercard kkkkkk ô vida... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Cara, até cartão normal da problema, nunca consegui pagar com meus cartões de crédito. A solução foi eu cadastrei os cartões em minha conta do Paypal e usei opção de pagamento do WHMCS Paypal, e nunca mais tive problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 1 minuto atrás, CarllosRA disse: Cara, até cartão normal da problema, nunca consegui pagar com meus cartões de crédito. A solução foi eu cadastrei os cartões em minha conta do Paypal e usei opção de pagamento do WHMCS Paypal, e nunca mais tive problema creio que terei que fazer isto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 (editado) Eu tenho cartão de crédito CDB do pagseguro, não é pré-pago e tive problemas com pagamento na OVH, efetuei um pagamento de 95 EUROS, foi debitado e a OVH disse que não recebeu, demorou mais de 30 dias para estornarem, depois disso, gasto mais porém uso o cartão com o paypal, sendo assim nunca mais tive problemas. Editado Dezembro 17, 2020 por LucasMoraes 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 4 minutos atrás, LucasMoraes disse: Eu tenho cartão de crédito CDB do pagseguro, não é pré-pago e tive problemas com pagamento na OVH, efetuei um pagamento de 95 EUROS, foi debitado e a OVH disse que não recebeu, demorou mais de 30 dias para estornarem, depois disso gasto mais porém uso o cartão com o paypal, sendo assim nunca mais tive problemas. li o que voce falou aqui. e fui ver o saldo foi descontado às 14:32, e foi cancelado no site do WHMCS até então não estornado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 (editado) 2 minutos atrás, wellingtonr disse: li o que voce falou aqui. e fui ver o saldo foi descontado às 14:32, e foi cancelado no site do WHMCS até então não estornado. prazo para estornarem de 15 á 30 dias infelizmente, e olha que eu infernizei o chat do pagseguro, ameacei até tirar meu investimento de lá Editado Dezembro 17, 2020 por LucasMoraes 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.