wellingtonr Postado Dezembro 17, 2020 Postado Dezembro 17, 2020 Como reverter esta situação. Alguém consegue utilizar ele lá, há caso haja dúvida sobre o saldo há R$ 200,00, o dobro do valor da licença. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Dezembro 17, 2020 Administração Postado Dezembro 17, 2020 17 minutos atrás, wellingtonr disse: Como reverter esta situação. Alguém consegue utilizar ele lá, há caso haja dúvida sobre o saldo há R$ 200,00, o dobro do valor da licença. Desde aquela vez, não conseguiu? Olha pelas minhas experiências com cartões pré-pagos nas InterWebs: A Amazon aceita tudo e todos (e nem pede CVV) Tem lugares que simplesmente recusam todos os cartões pré-pagos, mesmo que internacionais. Tem lugar que é visa-fóbico. Nunca consegui pagar nada no AliExpress com cartão pré-pago visa e olha que era emitido por empresa internacional. O master parece ser o mais aceito, mas é loteria também. Já tive acesso card, juno, payoneer, ebanx, prepaid digital solutions, visa rewards e mais um catatau. O único onde nunca tive problemas mas não curti as taxas foi o acesso card. Se continuar com problemas me chama no privado (estou fazendo testes de revenda de whmcs aqui pro portal). PS: DEu branco agora, mas estou deduzindo que seu cartão é pré-pago. Não tenho botado meus pés digitais no pagseguro tem um tempinho. Se é cartão normal e ainda tá assim, eu reconsideraria. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Alexandre Duran Postado Dezembro 17, 2020 Postado Dezembro 17, 2020 30 minutos atrás, wellingtonr disse: Como reverter esta situação. Alguém consegue utilizar ele lá, há caso haja dúvida sobre o saldo há R$ 200,00, o dobro do valor da licença. Cartão pre-pago tem lugares que simplesmente não aceitam diretamente nem com reza de pai de santo. Usa ele via Paypal. 1 Citar
guilhermelince Postado Dezembro 17, 2020 Postado Dezembro 17, 2020 33 minutos atrás, wellingtonr disse: Como reverter esta situação. Alguém consegue utilizar ele lá, há caso haja dúvida sobre o saldo há R$ 200,00, o dobro do valor da licença. Pagueseguro vive negando cartões pré-pago. 0 Citar
wellingtonr Postado Dezembro 17, 2020 Autor Postado Dezembro 17, 2020 17 minutos atrás, AngelCosta disse: Desde aquela vez, não conseguiu? Olha pelas minhas experiências com cartões pré-pagos nas InterWebs: A Amazon aceita tudo e todos (e nem pede CVV) Tem lugares que simplesmente recusam todos os cartões pré-pagos, mesmo que internacionais. Tem lugar que é visa-fóbico. Nunca consegui pagar nada no AliExpress com cartão pré-pago visa e olha que era emitido por empresa internacional. O master parece ser o mais aceito, mas é loteria também. Já tive acesso card, juno, payoneer, ebanx, prepaid digital solutions, visa rewards e mais um catatau. O único onde nunca tive problemas mas não curti as taxas foi o acesso card. Se continuar com problemas me chama no privado (estou fazendo testes de revenda de whmcs aqui pro portal). PS: DEu branco agora, mas estou deduzindo que seu cartão é pré-pago. Não tenho botado meus pés digitais no pagseguro tem um tempinho. Se é cartão normal e ainda tá assim, eu reconsideraria. Acho que Deus ta zangadão comigo!!! Tudo dando errado... onde passo esse cartão é negado será o benedito... ok vou tentar lá outra vez abrir um ticket usando o translate kkk. é dificil ser pobre... nem meu cartão do hipercard é tão rejeitado assim... 12 minutos atrás, Alexandre Duran disse: Cartão pre-pago tem lugares que simplesmente não aceitam diretamente nem com reza de pai de santo. Usa ele via Paypal. é dificil ser pobre... nem meu cartão do hipercard é tão rejeitado assim... irei fazer isto meu nobre, talvez a unica solução só que não queria ter que pagar um em cada lugar... abri um ticket lá vamos aguardar se não der vai ser o jeito... grato pela atenção! 10 minutos atrás, guilhermelince disse: Pagueseguro vive negando cartões pré-pago. é dificil ser pobre... nem meu cartão do hipercard é tão rejeitado assim... ele ta pior que o hipercard kkkkkk ô vida... 0 Citar
CarllosRA Postado Dezembro 17, 2020 Postado Dezembro 17, 2020 Cara, até cartão normal da problema, nunca consegui pagar com meus cartões de crédito. A solução foi eu cadastrei os cartões em minha conta do Paypal e usei opção de pagamento do WHMCS Paypal, e nunca mais tive problema 0 Citar
wellingtonr Postado Dezembro 17, 2020 Autor Postado Dezembro 17, 2020 1 minuto atrás, CarllosRA disse: Cara, até cartão normal da problema, nunca consegui pagar com meus cartões de crédito. A solução foi eu cadastrei os cartões em minha conta do Paypal e usei opção de pagamento do WHMCS Paypal, e nunca mais tive problema creio que terei que fazer isto. 1 Citar
LucasMoraes Postado Dezembro 17, 2020 Postado Dezembro 17, 2020 (editado) Eu tenho cartão de crédito CDB do pagseguro, não é pré-pago e tive problemas com pagamento na OVH, efetuei um pagamento de 95 EUROS, foi debitado e a OVH disse que não recebeu, demorou mais de 30 dias para estornarem, depois disso, gasto mais porém uso o cartão com o paypal, sendo assim nunca mais tive problemas. Editado Dezembro 17, 2020 por LucasMoraes 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
wellingtonr Postado Dezembro 17, 2020 Autor Postado Dezembro 17, 2020 4 minutos atrás, LucasMoraes disse: Eu tenho cartão de crédito CDB do pagseguro, não é pré-pago e tive problemas com pagamento na OVH, efetuei um pagamento de 95 EUROS, foi debitado e a OVH disse que não recebeu, demorou mais de 30 dias para estornarem, depois disso gasto mais porém uso o cartão com o paypal, sendo assim nunca mais tive problemas. li o que voce falou aqui. e fui ver o saldo foi descontado às 14:32, e foi cancelado no site do WHMCS até então não estornado. 0 Citar
LucasMoraes Postado Dezembro 17, 2020 Postado Dezembro 17, 2020 (editado) 2 minutos atrás, wellingtonr disse: li o que voce falou aqui. e fui ver o saldo foi descontado às 14:32, e foi cancelado no site do WHMCS até então não estornado. prazo para estornarem de 15 á 30 dias infelizmente, e olha que eu infernizei o chat do pagseguro, ameacei até tirar meu investimento de lá Editado Dezembro 17, 2020 por LucasMoraes 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.