Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Eu tenho cartão de crédito CDB do pagseguro, não é pré-pago e tive problemas com pagamento na OVH, efetuei um pagamento de 95 EUROS, foi debitado e a OVH disse que não recebeu, demorou mais de 30 dias para estornarem, depois disso, gasto mais porém uso o cartão com o paypal, sendo assim nunca mais tive problemas.

Não estou querendo dar uma de advogado do Diabo mas o dep. financeiro da OVH é um verdadeiro caos. Talvez desta vez pelo menos a culpa não tenha sido do cartão não.

Postado
Agora, Alexandre Duran disse:

Não estou querendo dar uma de advogado do Diabo mas o dep. financeiro da OVH é um verdadeiro caos. Talvez desta vez pelo menos a culpa não tenha sido do cartão não.

Infelizmente o setor da OVH sem chance kkkkkkk mesmo enviado a fatura cobrando, porém no final o pagseguro acabou estornando.

porém já ouvi amigos reclamando do pagseguro em outros serviços internacionais como por exemplo, google e microsoft

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, LucasMoraes disse:

prazo para estornarem de 15 á 30 dias infelizmente, e olha que eu infernizei o chat do pagseguro, ameacei até tirar meu investimento de lá

sério carambas mano,  amanha perturbo eles.

Postado
Em 17/12/2020 em 18:41, AngelCosta disse:
  • A Amazon aceita tudo e todos (e nem pede CVV)

Como é isso? kkkkk

O PagSeguro não recomendo, o atendimento deles é horrível, fuja deles antes que seja tarde demais...

Tem o cartão do Mercado Pago que funciona muito bem e além do mais para emitir é grátis. E é internacional claro...

Postado
  • Administração
5 horas atrás, thesuperman disse:

Como é isso? kkkkk

O PagSeguro não recomendo, o atendimento deles é horrível, fuja deles antes que seja tarde demais...

Tem o cartão do Mercado Pago que funciona muito bem e além do mais para emitir é grátis. E é internacional claro...

Boa dica!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Agora que o mercado pago realmente virou uma IF , vale apena trabalhar com eles paga pagamentos.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor
7 horas atrás, thesuperman disse:

Como é isso? kkkkk

grato, irei verificar.

1 hora atrás, LucasMoraes disse:

Agora que o mercado pago realmente virou uma IF , vale apena trabalhar com eles paga pagamentos.

blz verificarei a sugestão.

Postado
  • Autor

Atualizando.

Valor estornado o valor no mesmo dia.

Ticket WHMCS respondido e analisado em 3 dias. Mais não confirmei o pagamento.

Solicitando o Cartão Mercado Pago, já que não há mensalidade.

Postado
  • Administração
34 minutos atrás, wellingtonr disse:

Atualizando.

Valor estornado o valor no mesmo dia.

Ticket WHMCS respondido e analisado em 3 dias. Mais não confirmei o pagamento.

Solicitando o Cartão Mercado Pago, já que não há mensalidade.

Tenta o ebanx go.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, AngelCosta disse:

Tenta o ebanx go.

Vou tentar este também.

Editado por wellingtonr
erro de português

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?