edhuardo Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Pessoal, Estou procurando um profissional para otimizar minhas campanhas no Google Ads (Criação de sites para minha região). Poderiam me indicar um profissional com bom custo x benefício? Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 15, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 2 horas atrás, edhuardo disse: Pessoal, Estou procurando um profissional para otimizar minhas campanhas no Google Ads (Criação de sites para minha região). Poderiam me indicar um profissional com bom custo x benefício? Grato! Eu fazia as minhas com uma agência muito boa, https://kiagencia.com.br/ A Leandra Soares é muito atenciosa, não sei se ela continua ou partiu para palestras mas tem o contato dela no site...troca umas palavras com ela. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 (editado) eu acho que o @Otavio trabalha com isso! Editado Dezembro 15, 2020 por Felipe Pinheiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 @edhuardo precisando é só chamar. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.