Waze Host Postado Dezembro 13, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Olá pessoal, tudo bem? Após atualizar para a última versão do WHMCS, muitos módulos de pagamento (inclusive os nativos) não estão registrando o retorno automático. Eu entrei em contato com uma empresa que eu comprei alguns módulos e eles disseram que meu servidor que está bloqueando, mas não está, eu saberia se estivesse. Todos os pagamentos de clientes antigos e atuais precisam ser confirmados manualmente. Vocês já passaram por isso? Quem já passou e resolveu, poderia me dar uma ajuda? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Dezembro 13, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Aqui o mercado pago parou de funcionar o retorno automatico, o pagseguro ainda funciona. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 13, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 2 horas atrás, Waze Host disse: Olá pessoal, tudo bem? Após atualizar para a última versão do WHMCS, muitos módulos de pagamento (inclusive os nativos) não estão registrando o retorno automático. Eu entrei em contato com uma empresa que eu comprei alguns módulos e eles disseram que meu servidor que está bloqueando, mas não está, eu saberia se estivesse. Todos os pagamentos de clientes antigos e atuais precisam ser confirmados manualmente. Vocês já passaram por isso? Quem já passou e resolveu, poderia me dar uma ajuda? Obrigado. - Já tentou olhar os logs? - Já tentou montar uma requisição curl imitando uma transação original? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 13, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 10 horas atrás, Waze Host disse: Olá pessoal, tudo bem? Após atualizar para a última versão do WHMCS, muitos módulos de pagamento (inclusive os nativos) não estão registrando o retorno automático. Eu entrei em contato com uma empresa que eu comprei alguns módulos e eles disseram que meu servidor que está bloqueando, mas não está, eu saberia se estivesse. Todos os pagamentos de clientes antigos e atuais precisam ser confirmados manualmente. Vocês já passaram por isso? Quem já passou e resolveu, poderia me dar uma ajuda? Obrigado. Já passei por situação semelhante e no final das contas o meu servidor sim estava limitando o retorno automático. No meu caso era um problema com a versão nova do WHMCS + PagHiper onde o ModSecurity (via cpGuard) realizava o bloqueio da POST enviado pelo PagHiper. Assim como o @Joel Emanoel falou acima, tente olhar os logs de e em conjunto com o suporte do seu módulo fazerem alguns testes. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waze Host Postado Dezembro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Rapaz, olhei o que era e descobri, na verdade acho que descobri mas funcionou e todos estão bem agora. Ah um tempo atrás eu mudei os preços dos planos, então quando o os clientes que estavam com o preço anterior pagavam, acho que o sistema não identificava um plano com aquele preço e não fazia a renovação. Solução para a renovação: Eu criei um grupo e coloquei planos nos mesmos valores dos clientes, depois alterei o ID do pacote deles através do banco de dados, colocando o pacote que eu havia acabado de criar com o preço que eles pagavam. Pode ser feito manualmente cliente por cliente, isso resolveu, foi feito uma renovação hoje e funcionou perfeitamente. Relacionado a compra de novos pacotes, eu percebi que: A nova versão do WHMCS, nos grupos agora é adicionado a URL do grupo, uma descrição com caracteres alfa-numéricos, não sei se tem algo haver, mas eu coloquei essa descrição no grupo dos novos pacotes e funcionou perfeitamente. Não sei se essa foi realmente a solução, porém como dizia o mestre Chicó "Não sei, só sei que foi assim". Outro problema que percebi, até agora apenas com o módulo do Mercado Pago (ultima versão do WHMCS), retorno automático não funciona com cupom de desconto, pelo menos para mim não está funcionando. No mais era isso, obrigado @owsbr e @Joel Emanoel, o apoio de vocês é bastante importante, irei empenhar-me em ajudar em assuntos que eu domino aqui no forum também! Forte abraço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 13, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 4 horas atrás, Waze Host disse: No mais era isso, obrigado @owsbr e @Joel Emanoel, o apoio de vocês é bastante importante, irei empenhar-me em ajudar em assuntos que eu domino aqui no forum também! Forte abraço a todos. Nada! Ficarei a disposição para ajudar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.