Jump to content

Cyberpunk 2077

Recommended Posts

• Administration

Alguém aí gastando 250 bolsonabos e rodando cyberpunk suave??

Vamos já criar áreas específicas aqui no fórum... mas enquanto isso... vamos discutir jogos...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

• Administration
12 minutos atrás, Administração disse:

Alguém aí gastando 250 bolsonabos e rodando cyberpunk suave??

Vamos já criar áreas específicas aqui no fórum... mas enquanto isso... vamos discutir jogos...

Doeu meu coração ver que já está no submundo da internet a versão "alternativa" rs....
Complicado manter algo tão seguro hoje em dia.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

@Administração Eu não curti o game nos anunciamentos e agora vendo as lives confirmei isso acho que foi muito hypado
Pessoal dos consoles ta p* da vida  com os bugs e travamentos

Hoje mesmo mandaram num grupos que participo os links de torrent  🤣 deu nem tempo do game sair já caiu no submundo kkkk

Se eu for comprar ele vai ser quando cair pra R$50 mangos daqui alguns anos kkk

Edited by Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

• Administration

Depois que zerei Bioshock Infinite, senti um vazio existencial, não consegui jogar mais nada. Tô com uma fila enorme na Steam (Death Stranding, God of War, Witcher, Sekiro)...

Vou esperar a segunda leva dizer se isso vale a pena ou não. Gosto muito de jogo single player, mas são poucos que são decentes hoje em dia.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

@Administração Read Dead Redemption 2 melhor single player  kkk

Até o online é bacana porque da pra fazer as coisas sozinho 

Edited by Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

• Administration
56 minutos atrás, Otavio disse:

@Administração Read Dead Redemption 2 melhor single player  kkk

Até o online é bacana porque da pra fazer as coisas sozinho 

Tem Red Dead aqui no PS no menorzinho... Ele joga isso o tempo todo... Mas console não dá pra mim, eu sinto falta de mouse e teclado.

• Administration
25 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Eu só jogo ARK rs

image.png

Ódio mortal de Ark. Sérgio tem mais de 7 mil horas de ARK. Na Steam antes ele jogava com outra conta. Na atual tem 6 mil horas.

SETE MIL.