Administration NullRoute Posted December 9, 2020 Administration Share Posted December 9, 2020 Senhores(as), bom dia. Recentemente atualizei o WHMCS de um cliente meu da versão 6.x (sim..antigona) para a 7.10.2 que é a ultima versão que ele tinha (venceu o suporte/updates). Pois bem, após essa atualização percebemos que o AutoLogin deixou de funcionar corretamente. Ao clicar no link para gerar a fatura (já com autologin) ele exibe erro de login. O Código do AutoLogin não foi alterado: <?php # Define WHMCS URL & AutoAuth Key $whmcsurl = "https://meudominio.com.br/dologin.php"; $autoauthkey = "xxxxxxxxxxx"; #AutoAuth Key, ATTENTION: should be defined in configuration.php aswell! $secret_key = "yyyyyyyyyyyy"; #Should be same as you defined in email template if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['token']) die('LINK EXPIRADO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO FINANCEIRO');//dying here because hash is not equal $timestamp = time(); # Get current timestamp $email = $_GET['email']; # Clients Email Address to Login # DIRECIONAMENTO PARA FATURA $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; $token = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Generate Hash # Generate AutoAuth URL & Redirect $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&token=$token&goto=".urlencode($goto); header("Location: $url"); exit; ?> As informações dentro do configuration.php seguem devidamente inseridas. $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'md5', 'time', 'sha1', 'urlencode', 'header', ), ), ); Alguém já passou por isso? Estou a algumas horas olhando logs, alterando código sem sucesso rs... 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 Provavelmente ainda exista um hook por trás, verifica se o hook também está instalado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted December 9, 2020 Author Administration Share Posted December 9, 2020 2 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Provavelmente ainda exista um hook por trás, verifica se o hook também está instalado. Agradeço a resposta, não há nenhum hook instalado. É uma instalação "limpa" apenas com um plugin do PagHiper. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 Agora, owsbr disse: Agradeço a resposta, não há nenhum hook instalado. É uma instalação "limpa" apenas com um plugin do PagHiper. Está faltando o hook então mesmo. Tenta ver se havia algum hook/módulo com o autologin no setup anterior. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted December 9, 2020 Author Administration Share Posted December 9, 2020 9 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Está faltando o hook então mesmo. Tenta ver se havia algum hook/módulo com o autologin no setup anterior. Também não, estranho que no meu está funcionando perfeitamente na versão 7.8... 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 16 minutos atrás, owsbr disse: Também não, estranho que no meu está funcionando perfeitamente na versão 7.8... É estranho porque é dologin.php não conseguiria validar os seguintes dados: timestamp, token e goto Já que isso nativamente não existe no WHMCS. Sugiro que você verifique se tem outros arquivos além dos citados no início do post. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted December 9, 2020 Author Administration Share Posted December 9, 2020 2 minutos atrás, Joel Emanoel disse: É estranho porque é dologin.php não conseguiria validar os seguintes dados: timestamp, token e goto Já que isso nativamente não existe no WHMCS. Sugiro que você verifique se tem outros arquivos além dos citados no início do post. Eu tenho 1 único arquivo com o código que faz o processo do autologin (timestamp, token, goto, etc.. (o que postei lá encima). Ele sempre fez a autenticação normalmente, sem apresentar erro. Foi só fazer o update que isso aconteceu...(já chequei os links, urls, códigos, etc...) Tudo segue no lugar que sempre esteve rs.. Por isso que está bem bizarro o erro. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 (edited) Vá em OPÇÕES>>CONFIGURAÇÕES GERAIS na aba segurança e veja se tem essa opção e se está ativa? Edited December 9, 2020 by CarllosRA 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 Vamos la! Voce esta usando o WHMCS 8? Se sim a função que tem nesse hook seu foi descontinuada! Agora esta bem mais simples para fazer auto login, so usar uma API Interna e criar um token de conexãohttps://developers.whmcs.com/api-reference/createssotoken/ Depois vou ver se crio um novo hook e libero pra galera aqui. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted December 10, 2020 Author Administration Share Posted December 10, 2020 7 horas atrás, CarllosRA disse: Vá em OPÇÕES>>CONFIGURAÇÕES GERAIS na aba segurança e veja se tem essa opção e se está ativa? Você descobriu hahahaha. Essa porcaria estava desativada... Eu passava o olho por ai e nem prestava atenção ¬¬ 5 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Vamos la! Voce esta usando o WHMCS 8? Se sim a função que tem nesse hook seu foi descontinuada! Agora esta bem mais simples para fazer auto login, so usar uma API Interna e criar um token de conexãohttps://developers.whmcs.com/api-reference/createssotoken/ Depois vou ver se crio um novo hook e libero pra galera aqui. 7.10 ele irá atualizar só daqui uns 3 meses rs.. 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts