Administração AngelCosta Postado Novembro 18, 2020 Administração Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 https://www.sympla.com.br/abrahosting-summit-2020__1049397 Para quem quiser ouvir o Gilberto Mautner (Locaweb) dar suas dicas, ainda dá tempo!! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Será que os vídeos serão disponibilizados para quem não pode assistir no dia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 8 minutos atrás, abadan disse: Será que os vídeos serão disponibilizados para quem não pode assistir no dia? Tomara ,eu "cheguei" atrasado e fiquei 15 minutos brigando como software Zoom. Quando consegui fazer o fone de ouvido funcionar.... cabou 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 18, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Acho que sim, pois estavam gravando. Ia ter um "vinho" depois (parece que mandaram para todos os associados) para celebrarem online. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 13 horas atrás, Admin disse: Acho que sim, pois estavam gravando. Ia ter um "vinho" depois (parece que mandaram para todos os associados) para celebrarem online. Eu esqueci de buscar o vinho kkk Mas irei beber ele em breve e celebrar atrasadamente. Os vídeos foram gravados, assim que disponibilizarem eu posto aqui o link. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.