filipidev Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Ola Galera, Na sua opiniao qual melhor datacenter EUA? Estou a procura de servidores Estou Com duvidas em qual DC Coloco. Meu colega falo que ja usou Datacenter The Planet E nao teve problemas, hehe Nao achei nada de dataceter The planet No google.:confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Axo que agora a ThePlanet e SoftLayer é a mesma... não sei se estou certo... Mas até onde eu sei, The Planet era o maior datacenter do mundo... (Corrijam-me se estiver errad0) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 A The Planet não era, ela é o maior datacenter do mundo.. principalmente após a fusão entre a TP e a SoftLayer. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Outro que eu uso é a Dimenoc. Velocidade de download boa e ping médio de 150ms~170ms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Esqueceu do melhor, DimeNOC rsrs. [/ily dimenoc] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Experiência própria. Já usei ThePlanet SoftLayer SingleHop Hetzner e Dimenoc. E o melhor pra MIM, é Dimenoc. O DC da HostDime. Em relação ao custo - benefício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 amigo depende para qual serviço você precisa do dedicado, a Softlayer e sempre bem falada e tem uma ótima qualidade os preços são mais altos, lembra-se tem muitos dcs de medio porte com boa qualidade, e também muitas empresas que tem colocation nos grandes DataCenter, neles epossivel pagar menos pela mesma estrutura do DaTacenter, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Experiência própria. Já usei ThePlanet SoftLayer SingleHop Hetzner e Dimenoc. E o melhor pra MIM, é Dimenoc. O DC da HostDime. Em relação ao custo - benefício. O que podes me dizer sobre a Hetzner(tua opinião), preciso de um Dedicado parrudo para virtualização de sistemas online em ambientes isolados(VPS) e, tem um i7 six core tentador lá, mas só a config dá máquina não é tudo, gostaria de saber como fica o desempenho da conexão aqui para o Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 O que podes me dizer sobre a Hetzner(tua opinião), preciso de um Dedicado parrudo para virtualização de sistemas online em ambientes isolados(VPS) e, tem um i7 six core tentador lá, mas só a config dá máquina não é tudo, gostaria de saber como fica o desempenho da conexão aqui para o Brasil. Tenho a mesma dúvida sua, esse Hetzner é o datacenter que fica alocado os servidores da layeredlink? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Tenho a mesma dúvida sua, esse Hetzner é o datacenter que fica alocado os servidores da layeredlink? Abraço. Isto mesmo, creio que para hospedagem de sites não seja o ideal, pois o ping aqui para o Brasil é meio alto, mas para outros serviços se tiver qualidade no hardware e na conexão pode ser uma boa desde que o setor comercial trabalhe direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados