filipidev Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Ola Galera, Na sua opiniao qual melhor datacenter EUA? Estou a procura de servidores Estou Com duvidas em qual DC Coloco. Meu colega falo que ja usou Datacenter The Planet E nao teve problemas, hehe Nao achei nada de dataceter The planet No google.:confused:
Rodrigo Vieira Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Axo que agora a ThePlanet e SoftLayer é a mesma... não sei se estou certo... Mas até onde eu sei, The Planet era o maior datacenter do mundo... (Corrijam-me se estiver errad0)
Paulo Zivieri Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 A The Planet não era, ela é o maior datacenter do mundo.. principalmente após a fusão entre a TP e a SoftLayer. ;)
henrique Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Outro que eu uso é a Dimenoc. Velocidade de download boa e ping médio de 150ms~170ms.
Jordan Miguel Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Esqueceu do melhor, DimeNOC rsrs. [/ily dimenoc]
Rocha Neto Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Experiência própria. Já usei ThePlanet SoftLayer SingleHop Hetzner e Dimenoc. E o melhor pra MIM, é Dimenoc. O DC da HostDime. Em relação ao custo - benefício.
rafaelscosta Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 amigo depende para qual serviço você precisa do dedicado, a Softlayer e sempre bem falada e tem uma ótima qualidade os preços são mais altos, lembra-se tem muitos dcs de medio porte com boa qualidade, e também muitas empresas que tem colocation nos grandes DataCenter, neles epossivel pagar menos pela mesma estrutura do DaTacenter,
Jonas Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Experiência própria. Já usei ThePlanet SoftLayer SingleHop Hetzner e Dimenoc. E o melhor pra MIM, é Dimenoc. O DC da HostDime. Em relação ao custo - benefício. O que podes me dizer sobre a Hetzner(tua opinião), preciso de um Dedicado parrudo para virtualização de sistemas online em ambientes isolados(VPS) e, tem um i7 six core tentador lá, mas só a config dá máquina não é tudo, gostaria de saber como fica o desempenho da conexão aqui para o Brasil.
Dermival Souza Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 O que podes me dizer sobre a Hetzner(tua opinião), preciso de um Dedicado parrudo para virtualização de sistemas online em ambientes isolados(VPS) e, tem um i7 six core tentador lá, mas só a config dá máquina não é tudo, gostaria de saber como fica o desempenho da conexão aqui para o Brasil. Tenho a mesma dúvida sua, esse Hetzner é o datacenter que fica alocado os servidores da layeredlink? Abraço.
Jonas Postado Março 28, 2011 Postado Março 28, 2011 Tenho a mesma dúvida sua, esse Hetzner é o datacenter que fica alocado os servidores da layeredlink? Abraço. Isto mesmo, creio que para hospedagem de sites não seja o ideal, pois o ping aqui para o Brasil é meio alto, mas para outros serviços se tiver qualidade no hardware e na conexão pode ser uma boa desde que o setor comercial trabalhe direito.
Posts Recomendados