daemoncesar Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Boa tarde, Meu apache no whm/cpanel esta caindo... Eu reinicio ele volta a funcionar os sites, em seguida (1min depois) trava tudo. Com engintron acontece a mesma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 11 minutos atrás, daemoncesar disse: Boa tarde, Meu apache no whm/cpanel esta caindo... Eu reinicio ele volta a funcionar os sites, em seguida (1min depois) trava tudo. Com engintron acontece a mesma coisa. Apresenta alguma mensagem de erro nos logs ? Antes de cair, o que o comando top mostra ? E esse : netstat -nalp | grep -c :80 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 (editado) [root@srv-1 /]# netstat -nalp | grep -c :80 732 Editado Novembro 8, 2020 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Boa tarde! Tem muitos sites, ou sites com muitas visitas? Como está seu WHM » configuração de serviço » configuração do Apache » configuração global » Max Request Workers? Está no padrão de 150? Se sim, coloque 1000 e salve, volte a analisar e atualize-nos. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.