daemoncesar Postado Novembro 8, 2020 Postado Novembro 8, 2020 Boa tarde, Meu apache no whm/cpanel esta caindo... Eu reinicio ele volta a funcionar os sites, em seguida (1min depois) trava tudo. Com engintron acontece a mesma coisa. 0 Citar
Alexandre Duran Postado Novembro 8, 2020 Postado Novembro 8, 2020 11 minutos atrás, daemoncesar disse: Boa tarde, Meu apache no whm/cpanel esta caindo... Eu reinicio ele volta a funcionar os sites, em seguida (1min depois) trava tudo. Com engintron acontece a mesma coisa. Apresenta alguma mensagem de erro nos logs ? Antes de cair, o que o comando top mostra ? E esse : netstat -nalp | grep -c :80 0 Citar
daemoncesar Postado Novembro 8, 2020 Autor Postado Novembro 8, 2020 (editado) [root@srv-1 /]# netstat -nalp | grep -c :80 732 Editado Novembro 8, 2020 por daemoncesar 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Novembro 8, 2020 Postado Novembro 8, 2020 Boa tarde! Tem muitos sites, ou sites com muitas visitas? Como está seu WHM » configuração de serviço » configuração do Apache » configuração global » Max Request Workers? Está no padrão de 150? Se sim, coloque 1000 e salve, volte a analisar e atualize-nos. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.