daemoncesar Posted November 8, 2020 Posted November 8, 2020 Boa tarde, Meu apache no whm/cpanel esta caindo... Eu reinicio ele volta a funcionar os sites, em seguida (1min depois) trava tudo. Com engintron acontece a mesma coisa. 0 Quote
Alexandre Duran Posted November 8, 2020 Posted November 8, 2020 11 minutos atrás, daemoncesar disse: Boa tarde, Meu apache no whm/cpanel esta caindo... Eu reinicio ele volta a funcionar os sites, em seguida (1min depois) trava tudo. Com engintron acontece a mesma coisa. Apresenta alguma mensagem de erro nos logs ? Antes de cair, o que o comando top mostra ? E esse : netstat -nalp | grep -c :80 0 Quote
daemoncesar Posted November 8, 2020 Author Posted November 8, 2020 (edited) [root@srv-1 /]# netstat -nalp | grep -c :80 732 Edited November 8, 2020 by daemoncesar 0 Quote
DELTA SERVERS Posted November 8, 2020 Posted November 8, 2020 Boa tarde! Tem muitos sites, ou sites com muitas visitas? Como está seu WHM » configuração de serviço » configuração do Apache » configuração global » Max Request Workers? Está no padrão de 150? Se sim, coloque 1000 e salve, volte a analisar e atualize-nos. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Recommended Posts