Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operação 404 nas ruas "Novamente".


Posts Recomendados

A operação 404 que ocorreu a sua primeira fase ano passado, esta novamente nas ruas. (Este ano não tivemos nenhum site aqui enquadrado). rs

Tirando sites e APP do ar que usem direitos autorais de forma ilegal.

Link da matéria!

https://upee.run/O3

Editado por redenflu

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tendencia é cada vez mais apertarem o cerco contra esse tipo de pratica.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Otavio disse:

A tendencia é cada vez mais apertarem o cerco contra esse tipo de pratica.
 

Deveriam ir atrás de solucionar outros tipos de problemas, até maiores e que seriam de grande valia para a população, invés de ficar gastando recursos para ficar derrubando sites de streaming e torrent.

Isso nunca vai acabar. Enquanto houver esse preço descarado de serviços, a pirataria continuará existindo. É como enxugar gelo. Derrubam 20, 30... no dia seguinte nasce 50, não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Gabriel esse tipo de pensamento é meio infundado amigo eu fico dividido entre as duas pontas
Entenda existem vários tipos de delegacias cada um especializada em um determinados setores como Curitiba onde normalmente é o ponto de investigação de criminalidade politica, dourados delegacia da mulher que atuam a nível nacional, tudo que afeta empresas que geram milhões de faturamento e empregos sempre é mais importante que algo focado em um único individuo  ou pequenos grupos.

Agora justificar ROUBO porque o negocio é caro não é certo, vivemos em um mundo capitalista compra quem quer.

Agora pensando que eles cobrem sei la R$0.50 por assinante que é esse a média para manter um canal com toda estrutura ali por traz não é um valor grande junta 10 canais R$5 isso para uma operadora grande, porem a operadora também tem de lucrar que coloque 100% de lucro nesses R$5 na hora que você coloca equipamento infraestrutura imposto e as trocentas legislações que se deve seguir o valor não se paga por isso fazem pacotes com 100 canais para tentar compensar no volume.

Como vemos isso mudando é bem simples hoje ta tudo fragmentado em streaming os bonitões acham que estão economizando .

Ai você paga:
Netflix R$30
HBO R$30
Fox R$30
crunchyroll= R$32
Disney R$25
Amazon R$9,90
Globoplay R$30
DAZN R$20
ESPN R$20


Ai você me fala a mais eu só assino 2 ou 3 dessa lista, ai que mora o problema você fica tão limitado no conteúdo que acaba pegando o serviço de uma de outra e no fim paga mais caro por menos conteúdo.

Se deve analisar todo mundo e não só você
Eu por exemplo odeio futebol jamais contrataria um DAZN porem eles tem coberturas a outros esportes porem de maneira bem pobre a meu ver porem gosto de ver Box / basquete / Beisebol ... pagar R$20 não é caro, porem eu não vejo só esporte  vou citar minha composição:
ESPN R$20 / PRIME R$10 / NETFLIX / R$35 / crunchyroll R$32 = R$97
Isso que esses planos são todos em FULL HD, se você tem uma tv 4k o custo sobe gostoso 

Antes eu tinha tv a cabo eu normalmente nem assistia usava mais netflix, pagava em média R$150 por 200 canais +120 megas de conexão, ou seja a tv me custava R$50 /mensal com todos os canais em 4k não usa da minha conexão de internet nem fica travando se algum peba estiver sugando o roteador, tinha também o NOW e acesso a todos os apps de cada grupo de canais.
Cancelei a tv e a internet continua custando R$100 e nessa contratei o ESPN e o Prime vídeo, no fim  minha grande economia foi de R$10 para não ter conteúdos em 4k e perder outros diversos apps que eu tinha como (fox/Sport tv/discovery/Now...).

Oque temos hoje é um reposicionamento de onde gastamos o mesmo valor ou até mais que uma tv a cabo e essa impressão de economia gritante que no fim não existe já que você sempre precisa complementar com outra plataforma.

Para mim essa tendencia atual de tudo fragmentado é algo que vai com o tempo voltar para um formato conjunto onde 2 ,3 players distribuem tudo de maneira agregada com um custo menor que pagar cada um individual.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente as pessoas recorrem aos sites de torrents ou sites de filmes onlines, pela rapidez em publicar os conteúdos (filmes, séries...) e muitos deles publicam conteúdos, que em nenhum serviço pago possui. E o melhor de tudo, é a vantagem de ser grátis e para sempre.

Afinal, muitas vezes você quer assistir um filme x, e não acha em nenhum lugar seja NETFLIX, AMAZON etc... E esses piratas possuem, só eles. Este é um dos grandes diferenciais, atualizações todos os dias, para todos os gostos, e principalmente atendem pedidos, de forma gratuita.

Agora, Victor Gabriel disse:

@OtavioNormalmente as pessoas recorrem aos sites de torrents ou sites de filmes onlines, pela rapidez em publicar os conteúdos (filmes, séries...) e muitos deles publicam conteúdos, que em nenhum serviço pago possui. E o melhor de tudo, é a vantagem de ser grátis e para sempre.

Afinal, muitas vezes você quer assistir um filme x, e não acha em nenhum lugar seja NETFLIX, AMAZON etc... E esses piratas possuem, só eles. Este é um dos grandes diferenciais, atualizações todos os dias, para todos os gostos, e principalmente atendem pedidos, de forma gratuita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Gabriel Mais ai é a fonte de renda do estúdio que produziu o conteúdo se ela não poder ditar a distribuição  ai deixa de ser uma empresa

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Gabriel Pirataria vai existir sempre o ideal para acabar com ela é punir quem consome pirataria e não só quem distribui
Puna o usuário de maneira mais rígida e veja isso ser reduzido 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?