redenflu Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 (editado) A operação 404 que ocorreu a sua primeira fase ano passado, esta novamente nas ruas. (Este ano não tivemos nenhum site aqui enquadrado). rs Tirando sites e APP do ar que usem direitos autorais de forma ilegal. Link da matéria! https://upee.run/O3 Editado Novembro 5, 2020 por redenflu 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 A tendencia é cada vez mais apertarem o cerco contra esse tipo de pratica. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 6 minutos atrás, Otavio disse: A tendencia é cada vez mais apertarem o cerco contra esse tipo de pratica. Deveriam ir atrás de solucionar outros tipos de problemas, até maiores e que seriam de grande valia para a população, invés de ficar gastando recursos para ficar derrubando sites de streaming e torrent. Isso nunca vai acabar. Enquanto houver esse preço descarado de serviços, a pirataria continuará existindo. É como enxugar gelo. Derrubam 20, 30... no dia seguinte nasce 50, não tem o que fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 (editado) @Victor Gabriel esse tipo de pensamento é meio infundado amigo eu fico dividido entre as duas pontas Entenda existem vários tipos de delegacias cada um especializada em um determinados setores como Curitiba onde normalmente é o ponto de investigação de criminalidade politica, dourados delegacia da mulher que atuam a nível nacional, tudo que afeta empresas que geram milhões de faturamento e empregos sempre é mais importante que algo focado em um único individuo ou pequenos grupos. Agora justificar ROUBO porque o negocio é caro não é certo, vivemos em um mundo capitalista compra quem quer. Agora pensando que eles cobrem sei la R$0.50 por assinante que é esse a média para manter um canal com toda estrutura ali por traz não é um valor grande junta 10 canais R$5 isso para uma operadora grande, porem a operadora também tem de lucrar que coloque 100% de lucro nesses R$5 na hora que você coloca equipamento infraestrutura imposto e as trocentas legislações que se deve seguir o valor não se paga por isso fazem pacotes com 100 canais para tentar compensar no volume. Como vemos isso mudando é bem simples hoje ta tudo fragmentado em streaming os bonitões acham que estão economizando . Ai você paga: Netflix R$30 HBO R$30 Fox R$30 crunchyroll= R$32 Disney R$25 Amazon R$9,90 Globoplay R$30 DAZN R$20 ESPN R$20 Ai você me fala a mais eu só assino 2 ou 3 dessa lista, ai que mora o problema você fica tão limitado no conteúdo que acaba pegando o serviço de uma de outra e no fim paga mais caro por menos conteúdo. Se deve analisar todo mundo e não só você Eu por exemplo odeio futebol jamais contrataria um DAZN porem eles tem coberturas a outros esportes porem de maneira bem pobre a meu ver porem gosto de ver Box / basquete / Beisebol ... pagar R$20 não é caro, porem eu não vejo só esporte vou citar minha composição: ESPN R$20 / PRIME R$10 / NETFLIX / R$35 / crunchyroll R$32 = R$97 Isso que esses planos são todos em FULL HD, se você tem uma tv 4k o custo sobe gostoso Antes eu tinha tv a cabo eu normalmente nem assistia usava mais netflix, pagava em média R$150 por 200 canais +120 megas de conexão, ou seja a tv me custava R$50 /mensal com todos os canais em 4k não usa da minha conexão de internet nem fica travando se algum peba estiver sugando o roteador, tinha também o NOW e acesso a todos os apps de cada grupo de canais. Cancelei a tv e a internet continua custando R$100 e nessa contratei o ESPN e o Prime vídeo, no fim minha grande economia foi de R$10 para não ter conteúdos em 4k e perder outros diversos apps que eu tinha como (fox/Sport tv/discovery/Now...). Oque temos hoje é um reposicionamento de onde gastamos o mesmo valor ou até mais que uma tv a cabo e essa impressão de economia gritante que no fim não existe já que você sempre precisa complementar com outra plataforma. Para mim essa tendencia atual de tudo fragmentado é algo que vai com o tempo voltar para um formato conjunto onde 2 ,3 players distribuem tudo de maneira agregada com um custo menor que pagar cada um individual. Editado Novembro 5, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Normalmente as pessoas recorrem aos sites de torrents ou sites de filmes onlines, pela rapidez em publicar os conteúdos (filmes, séries...) e muitos deles publicam conteúdos, que em nenhum serviço pago possui. E o melhor de tudo, é a vantagem de ser grátis e para sempre. Afinal, muitas vezes você quer assistir um filme x, e não acha em nenhum lugar seja NETFLIX, AMAZON etc... E esses piratas possuem, só eles. Este é um dos grandes diferenciais, atualizações todos os dias, para todos os gostos, e principalmente atendem pedidos, de forma gratuita. Agora, Victor Gabriel disse: @OtavioNormalmente as pessoas recorrem aos sites de torrents ou sites de filmes onlines, pela rapidez em publicar os conteúdos (filmes, séries...) e muitos deles publicam conteúdos, que em nenhum serviço pago possui. E o melhor de tudo, é a vantagem de ser grátis e para sempre. Afinal, muitas vezes você quer assistir um filme x, e não acha em nenhum lugar seja NETFLIX, AMAZON etc... E esses piratas possuem, só eles. Este é um dos grandes diferenciais, atualizações todos os dias, para todos os gostos, e principalmente atendem pedidos, de forma gratuita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 @Victor Gabriel Mais ai é a fonte de renda do estúdio que produziu o conteúdo se ela não poder ditar a distribuição ai deixa de ser uma empresa 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Sim, todavia em nenhum momento disse que não poderá ditar a distribuição. Pode? Pode. Agora enquanto houver esses preços, e esse serviço de péssima qualidade. Serviços piratas continuarão à existir no Brasil com essa força que aí está. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 @Victor Gabriel Pirataria vai existir sempre o ideal para acabar com ela é punir quem consome pirataria e não só quem distribui Puna o usuário de maneira mais rígida e veja isso ser reduzido 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 50 de 100 de acordo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.