Alexandre Duran Postado Outubro 28, 2020 Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Senhores, Eu esbarrei aqui em uma necessidade especifica na configuração do CSF. Como permitir o acesso a porta SMTP apenas para ips do Brasil, bloqueando o seu acesso para outros Países ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 28, 2020 Administração Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Cara, utiliza o CPHulk para fazer isso. Em todos os meus servidores apenas IPs do Brasil + IP's (Google/Gmail) podem fazer a autenticação de qualquer serviço. Isso reduziu em 99.98% spammers (devido clientes burros com senhas + burras ainda). 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 3 minutos atrás, owsbr disse: Cara, utiliza o CPHulk para fazer isso. Em todos os meus servidores apenas IPs do Brasil + IP's (Google/Gmail) podem fazer a autenticação de qualquer serviço. Isso reduziu em 99.98% spammers (devido clientes burros com senhas + burras ainda). Sim eu estava analisando o CPHulk e a principio me pareceu bem melhor e mais leve do que usar o CSF. Vou fazer alguns testes aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 28, 2020 Administração Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Agora, Alexandre Duran disse: Sim eu estava analisando o CPHulk e a principio me pareceu bem melhor e mais leve do que usar o CSF. Vou fazer alguns testes aqui. Show, só usar o countries Management. Colocando tudo menos (BR) na Blacklist e pronto...A carga usada é baixíssima em comparação ao CSF/IPTABLES o que compensa dependendo do servidor. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolucas Postado Outubro 29, 2020 Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 21 horas atrás, owsbr disse: Show, só usar o countries Management. Colocando tudo menos (BR) na Blacklist e pronto...A carga usada é baixíssima em comparação ao CSF/IPTABLES o que compensa dependendo do servidor. Rapaz, eu bloqueie apenas china. Mas vou fazer isto também, spam esta um absurdo. Também quero implementar a SPFBL do Leandro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 34 minutos atrás, ricardolucas disse: Rapaz, eu bloqueie apenas china. Mas vou fazer isto também, spam esta um absurdo. Também quero implementar a SPFBL do Leandro SPFBL do Leandro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolucas Postado Outubro 29, 2020 Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 6 minutos atrás, Alexandre Duran disse: SPFBL do Leandro ? Isso, pra reduzir o spam. Estou estudando ainda mas entrei em contato com ele já. Ele fez uma apresentação no nic.br, ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter42/04-SPFBL.pdf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.