Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, me surgiu uma seguinte questão sobre o WHMCS dei uma procurada no forum deles não achei muito sobre o assunto 

Gostaria de saber como Vincular um cliente que se cadastrou fora de um link afiliados, a um determinado afiliado.
Pela interface não conseguir encontrar nada que eu possa determinar um cadastro a outro afiliado de maneira manual

Nesse caso seria só pela Database mesmo ?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
16 minutos atrás, Otavio disse:

Olá, me surgiu uma seguinte questão sobre o WHMCS dei uma procurada no forum deles não achei muito sobre o assunto 

Gostaria de saber como Vincular um cliente que se cadastrou fora de um link afiliados, a um determinado afiliado.
Pela interface não conseguir encontrar nada que eu possa determinar um cadastro a outro afiliado de maneira manual

Nesse caso seria só pela Database mesmo ?

Vai no pedido do cliente.

La vai ter essa opção:

Capture+_2020-10-26-12-26-53.png

Clique em "Atribuição manual" e selecione o seu afiliado.

Postado
  • Autor

@Vittor Meu pai do céu eu nunca me atentei a esse opção 
Agora entendi onde ela Fica  😂

poderiam muito bem colocar isso na interface do usuário 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

@Otavio Até hoje aguardamos poder editar ou criar o chamado de solicitações de saques. Ainda chega em inglês. Agora o chamado aberto no 8.0 não se permite colocar um titulo de acordo, sempre Ticket ID [Numeral]. 

Infelizmente o WHMCS está cada dia mais complicado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?