Otavio Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Olá, me surgiu uma seguinte questão sobre o WHMCS dei uma procurada no forum deles não achei muito sobre o assunto Gostaria de saber como Vincular um cliente que se cadastrou fora de um link afiliados, a um determinado afiliado. Pela interface não conseguir encontrar nada que eu possa determinar um cadastro a outro afiliado de maneira manual Nesse caso seria só pela Database mesmo ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 16 minutos atrás, Otavio disse: Olá, me surgiu uma seguinte questão sobre o WHMCS dei uma procurada no forum deles não achei muito sobre o assunto Gostaria de saber como Vincular um cliente que se cadastrou fora de um link afiliados, a um determinado afiliado. Pela interface não conseguir encontrar nada que eu possa determinar um cadastro a outro afiliado de maneira manual Nesse caso seria só pela Database mesmo ? Vai no pedido do cliente. La vai ter essa opção: Clique em "Atribuição manual" e selecione o seu afiliado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 @Vittor Meu pai do céu eu nunca me atentei a esse opção Agora entendi onde ela Fica poderiam muito bem colocar isso na interface do usuário 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 @Otavio Até hoje aguardamos poder editar ou criar o chamado de solicitações de saques. Ainda chega em inglês. Agora o chamado aberto no 8.0 não se permite colocar um titulo de acordo, sempre Ticket ID [Numeral]. Infelizmente o WHMCS está cada dia mais complicado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.