Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impreza Host contrata - Programador PHP e Suporte Técnico - Home Office


Posts Recomendados

Fala pessoal, como estão as coisas por aí?

Estamos precisando de ajuda por aqui, e sabemos que aqui no portal sempre tem excelentes pessoas que podem nos ajudar.

Estamos contratando:

Programador PHP

Com conhecimentos avançados em PHP e MySQL.

Conhecimentos adicionais são sempre bem-vindos. Não pedimos um contrato de exclusividade, podemos fazer um contrato PJ, pagamentos fixos mensais, por favor anexe sua pretensão de ganhos iniciais, nesse modelo você pode ter contratos com outras empresas, mas lembre-se que precisamos de um parceiro que esteja disponível no horário comercial para nossas demandas.

Suporte técnico

Estamos em busca de suporte técnico que tenha disponibilidade para os finais de semana, assim podemos fornecer folga nos demais dias da semana conforme combinarmos.

Contratação PJ, com contrato de exclusividade para nossa empresa.

Por favor envie sua pretensão de ganhos mensais, nós sempre fornecemos pagamentos extras pelo tempo disponíveis para atender nossos clientes e também pelos bons resultados mensais da Impreza, acredito que a questão de pagamentos sempre terá um bom extra durante o passar do tempo, procuramos parceiros estáveis que buscam reconhecimento no ramo.

Necessário: ter experiência de pelo menos 2 anos no ramo de hospedagem de sites, inclusive pode ter tipo empresa de hospedagem anteriormente.

Conhecimentos avançados em servidores Linux, cPanel, Plesk e demais painéis de controle.

Conhecimento técnico em Inglês, ser fluente na língua inglesa é um diferencial.

Precisamos de um parceiro para nos ajudar no atendimento dos nossos clientes, sendo a maioria deles relacionados a serviços de servidores dedicados, VPS e hospedagem compartilhada Linux. Ter conhecimento em linguagens é um diferencial. Linguagens mais problemáticas: Laravel e Python (PHP vamos suprir com a vaga acima :))

Observação importante: esse tópico sempre será atualizado quando precisarmos de mais candidatos, as duas vagas são para inicio imediato, mas como estamos em fase de crescimento, por favor sempre nos envie seu currículo atualizado, a pretensão de ganhos é essencial para nós, por favor envie junto.

Todas as vagas necessitam de contrato assinado (não em cartório pois somos contra a burrocracia), temos nossos próprios métodos, mas uma comprovação de dados será necessária.

Sobre nós:

Estamos no mercado desde 2015, atendemos clientes em 3 línguas: português, inglês e espanhol, sendo 70% em inglês, o uso do tradutor é aceitável, mas vão se destacar pessoas fluentes na língua inglesa. Oferecemos um excelente suporte para qualquer dúvida, tanto da nossa parte do time interno quanto dos nossos DCs que estão espalhados pelo mundo, toda e qualquer dúvida técnica é solucionada por nós e caso tenha qualquer dificuldade, temos nosso time de especialistas direto dos DCs para ajudar, não medimos esforços para ajudar o cliente, nosso tempo de resposta é de no máximo 1 hora e estamos querendo chegar em 10 minutos apenas.

Nosso atendimento de suporte é feito através dos tickets (WHMCS), ou chat. Pedimos sigilo absoluto contra o vazamento de qualquer informação interna, principalmente de cliente, passível de processo. Estamos com um crescimento médio de 50% ao ano e não visamos o lucro, mas sim o conhecimento internacional, qualquer lucro adicional mensal nós fornecemos em melhorias em nossos sistemas e também no compartilhamento dos lucros entre nossa equipe, atualmente usamos sistemas de ponta e estamos com mais de 10 parceiros que nos auxiliam com suporte de nível técnico avançado e de melhorias internas.

Dependendo de onde você reside, algumas visitas nossas você possa receber, então esteja pronto para assar um carne aos finais de semana 🙂

Envie seus dados via PM e vamos falando, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?