Jump to content

VPS Brasil Anti-DDoS - Jogos

Aruar

Recommended Posts

Olá a todos, como vão?

Pretendo abrir um servidor de Ragnarok Online, tenho amigos com servidores abertos e com problemas com ddos, chegando a trocar para o canadá.

Já utilizei HeavyHost, bbhost e virtushost (não indico pra a ninguém). A melhor e que segurou mais o dos foi a HeavyHost, porém, mesmo pagando o "Anti-DDoS Pro".. não segurou.

Atualmente existem servidores abertos e que usam a MaxiHost e não caem, se caem, voltam em questão de 2 minutos e não caem mais. Eu estava dando prioridade a procurar hospedagens que usam a MaxiHost (Assim como HeavyHost e VirtusHost), porém, não deu muito certo.

Alguém poderia me indicar uma empresa que vende um VPS com Anti-DDoS e fica localizado no Brasil?

Não sou "empresário" ou dono de hospedagem como muitos aqui, queria apenas uma empresa estável e que segurasse ataques ddos.

Obrigado!

4 horas atrás, Otavio disse:

Fala com o pessoal da Ferenz

https://www.ferenz.com.br

Obrigado a indicação, irei falar sim, você sabe me falar se eles usam maxihost ou o que usam?

Recebi esse email ontem da HeavyHost, a última hospedagem contratada.. dá para ter uma noção do tamanho do ataque (ataque equivalente de 22:00 às 23:00, horário geralmente que recebo ataques e que existem eventos "importantes" dentro do jogo)

Estamos entrando em contato para notificá-lo de que um de seus serviços contratados conosco foi alvo de ataques DDoS, esta mensagem serve apenas como informativo e pode ser utilizada como protocolo para um início de chamado técnico.

* Protocolo de notificação #273625
Caso deseje mais informações sobre o ataque retorne o contato para o Suporte Técnico incluindo o número deste protocolo de notificação.

* IP alvo: 177.54.146.254
* Tráfego: ~ 762 Mbps** / ~ 1184032 PPS***

** Mbps: Megabit por segundo (1Mbps = 0,125MB/s).
* PPS: pacotes por segundo.

O ataque recebido foi mitigado automaticamente pelo nosso equipamento de acordo com seu plano de proteção contratado, no entanto, caso você perceba qualquer instabilidade durante o ataque contate o Suporte Técnico imediatamente, para facilitar o atendimento inclua no chamado o número do protocolo de notificação.