Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aruar

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Mario

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, tudo bem com os senhores? Venho através deste procurar uma pessoa o qual tenha disponibilidade para ensinar via vídeo-aula gravada de preferência como configurar VPS/Dedicado e dividir banda/ram/etc. Eu e meu sócio pretendemos abrir uma empresa de hospedagem futuramente, porém o nosso conhecido é básico e não é suficiente para executar essas tarefas. Pretendemos ampliar o conhecimento para atender bem nossos futuros clientes com alguém que tiver disponibilidade de ensinar. O pagamento será via transferência/PIX, procuro pessoas com referência e que realmente queira ganhar dinheiro conosco e passar o conhecimento. Agradecido desde já.
  2. Quando eu puxei o whois do ip.. deu maxihost
  3. Obrigado a indicação, irei falar sim, você sabe me falar se eles usam maxihost ou o que usam? Recebi esse email ontem da HeavyHost, a última hospedagem contratada.. dá para ter uma noção do tamanho do ataque (ataque equivalente de 22:00 às 23:00, horário geralmente que recebo ataques e que existem eventos "importantes" dentro do jogo) Estamos entrando em contato para notificá-lo de que um de seus serviços contratados conosco foi alvo de ataques DDoS, esta mensagem serve apenas como informativo e pode ser utilizada como protocolo para um início de chamado técnico. * Protocolo de notificação #273625 Caso deseje mais informações sobre o ataque retorne o contato para o Suporte Técnico incluindo o número deste protocolo de notificação. * IP alvo: 177.54.146.254 * Tráfego: ~ 762 Mbps** / ~ 1184032 PPS*** ** Mbps: Megabit por segundo (1Mbps = 0,125MB/s). * PPS: pacotes por segundo. O ataque recebido foi mitigado automaticamente pelo nosso equipamento de acordo com seu plano de proteção contratado, no entanto, caso você perceba qualquer instabilidade durante o ataque contate o Suporte Técnico imediatamente, para facilitar o atendimento inclua no chamado o número do protocolo de notificação.
  4. Olá a todos, como vão? Pretendo abrir um servidor de Ragnarok Online, tenho amigos com servidores abertos e com problemas com ddos, chegando a trocar para o canadá. Já utilizei HeavyHost, bbhost e virtushost (não indico pra a ninguém). A melhor e que segurou mais o dos foi a HeavyHost, porém, mesmo pagando o "Anti-DDoS Pro".. não segurou. Atualmente existem servidores abertos e que usam a MaxiHost e não caem, se caem, voltam em questão de 2 minutos e não caem mais. Eu estava dando prioridade a procurar hospedagens que usam a MaxiHost (Assim como HeavyHost e VirtusHost), porém, não deu muito certo. Alguém poderia me indicar uma empresa que vende um VPS com Anti-DDoS e fica localizado no Brasil? Não sou "empresário" ou dono de hospedagem como muitos aqui, queria apenas uma empresa estável e que segurasse ataques ddos. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?