Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disney Plus - [OFF-TOPIC]

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Assunto bem off-topic, como alguns sabem a Disney chegou ao mundo do streaming, assinei aqui em Portugal, estou gostando, para as crianças é excelente, para os adultos tirando os clássicos da Marvel, Star wars e alguns outros o conteúdo é bem limitado. Aqui rodo bem em uma box da Xiaomi e uma tv LG,  a assinatura permite criar vários perfis e usar em até 04 devices, mas na internet dizem que há tvs mais que apresentam problemas.

Outro ponto positivo, tem muitos filmes dublados, algo que na HBO é bem mais dificil.

Alguém mais aí já assinou e tem alguma opinião?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
  • Administração
22 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Olá pessoal,

Assunto bem off-topic, como alguns sabem a Disney chegou ao mundo do streaming, assinei aqui em Portugal, estou gostando, para as crianças é excelente, para os adultos tirando os clássicos da Marvel, Star wars e alguns outros o conteúdo é bem limitado. Aqui rodo bem em uma box da Xiaomi e uma tv LG,  a assinatura permite criar vários perfis e usar em até 04 devices, mas na internet dizem que há tvs mais que apresentam problemas.

Outro ponto positivo, tem muitos filmes dublados, algo que na HBO é bem mais dificil.

Admiro sua sorte em ter tempo para alguma coisa hahaha.

A única coisa que assisto é Aula Online de Inglês..As tvs de casa estão tomadas pelo meu filho e a abençoada Patrulha Canina que passa por 20hrs seguidas hahaha

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
11 minutos atrás, owsbr disse:

Admiro sua sorte em ter tempo para alguma coisa hahaha.

A única coisa que assisto é Aula Online de Inglês..As tvs de casa estão tomadas pelo meu filho e a abençoada Patrulha Canina que passa por 20hrs seguidas hahaha

Aqui não é muito diferente, me sobra duas ou três horas no fim da noite/madrugada para ver algo na TV,

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Olá pessoal,

ja tem tanto tempo que nao sei o que sentar e ver um filme kkkkkkkk

Link para o comentário

Ja testei quando lançou por VPN, assisti The mandalorian depois babau  😂

Tinha:
netflix - cancelei
HBO - cancelei
GloboPlay - cancelei
FoxPremiun - cancelei
Disney - Cancelei 
Prime video - Binito e barato kkk

Vejo essa moda de vários streamings como algo temporário
Muitas plataformas muitas empresas unificando seu conteúdo em uma só e tirando das demais.
A curto prazo é como qualquer novidade o povo teste e usa, a longo prazo o faturamento cai e o volume de clientes cai.
O publico final deseja facilidade um único sistema agora ter trocentas assinaturas torna tudo mais caro  e complicado, se as tvs a cabo entenderam que tem de por netflix junto na grade pq as grandes produtoras não entenderam isso ainda, ficam a maioria com pouco conteúdo 
Se demoram 1 ano pra fazer 1 filme  imagine pra produzir conteúdo suficiente pra uma plataforma que agrede todos.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
  • Administração

Eu aproveito cada segundo que não tenho que ficar no monitor para mergulhar nas séries, @Fabio S Araujo

Estou caindo de cara em The Boys e Tell me a story (gostei pacas): https://trakt.tv/users/angelcosta

O chato é ter que ter uma conta em cada um desses. Mas Doom patrol é via DC, The boys é primevideo, Lucifer é Netflix... Aí eu tenho conta família em vários e em outros estou na "família" de amigos.

Mas falando em Patrulha canina, dou graças ao senhor que meus filhos não pegaram esse Baby Shark. Eles estão hoje com 15 e 13 anos.

Mas eu e meu marido sabemos de cor todas as falas do rei leão, toy story e muitos outros filmes. Sem falar que a gente lembra da abertura de cada série, enquanto os meninos nem lembram mais dos desenhos que eles mesmos assistiam. kkkkkkk

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

@AngelCosta então a tia Angel é a parasita na contas dos parentes kkkkk "Brinks ta tia"

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
  • Administração
1 minuto atrás, Otavio disse:

@AngelCosta então a tia Angel é a parasita na costa dos parentes kkkkk "Brinks ta tia"

kkkkkkkkkkkk

Pago: Spotify, Netflix, Youtube Premium, Microsoft 365 pessoal e outros. Como somos em 4, sempre sobram 2 vagas, que é onde entram os amigos. O mínimo que um deles pode me fazer é retornar a gentileza com uma vaga no Prime Video dele... 😁

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Por aqui eu tenho assinado:

Amazon Prime, Netflix e Globoplay

Cancelei a Netflix pra pegar Hbo GO...mas a compactação do streaming é muito alta e deixa os filmes como na tv a cabo (sem cor viva), então voltei pra Netflix kkk

Para quem gosta de dar rizadas no serviço do globoplay (nunca imaginei que fosse assinar), tenho assistido:

Big bang Teoria

Mom

Como ser uma divindade em Miami

Quando terminar essas 3 series, se não houver mais nada interessante pretendo cancelar e partir pra outra...

Eu estava interessado na disney + quando chegasse aqui no Brasil, mas pelo que o colega comentou não deve valer a pena não...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?