Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disney Plus - [OFF-TOPIC]


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Assunto bem off-topic, como alguns sabem a Disney chegou ao mundo do streaming, assinei aqui em Portugal, estou gostando, para as crianças é excelente, para os adultos tirando os clássicos da Marvel, Star wars e alguns outros o conteúdo é bem limitado. Aqui rodo bem em uma box da Xiaomi e uma tv LG,  a assinatura permite criar vários perfis e usar em até 04 devices, mas na internet dizem que há tvs mais que apresentam problemas.

Outro ponto positivo, tem muitos filmes dublados, algo que na HBO é bem mais dificil.

 

Alguém mais aí já assinou e tem alguma opinião?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
  • Administração
22 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Olá pessoal,

Assunto bem off-topic, como alguns sabem a Disney chegou ao mundo do streaming, assinei aqui em Portugal, estou gostando, para as crianças é excelente, para os adultos tirando os clássicos da Marvel, Star wars e alguns outros o conteúdo é bem limitado. Aqui rodo bem em uma box da Xiaomi e uma tv LG,  a assinatura permite criar vários perfis e usar em até 04 devices, mas na internet dizem que há tvs mais que apresentam problemas.

Outro ponto positivo, tem muitos filmes dublados, algo que na HBO é bem mais dificil.

 

Alguém mais aí já assinou e tem alguma opinião?

Admiro sua sorte em ter tempo para alguma coisa hahaha.


A única coisa que assisto é Aula Online de Inglês..As tvs de casa estão tomadas pelo meu filho e a abençoada Patrulha Canina que passa por 20hrs seguidas hahaha

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
11 minutos atrás, owsbr disse:

Admiro sua sorte em ter tempo para alguma coisa hahaha.


A única coisa que assisto é Aula Online de Inglês..As tvs de casa estão tomadas pelo meu filho e a abençoada Patrulha Canina que passa por 20hrs seguidas hahaha

Aqui não é muito diferente, me sobra duas ou três horas no fim da noite/madrugada para ver algo na TV,

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Olá pessoal,

Assunto bem off-topic, como alguns sabem a Disney chegou ao mundo do streaming, assinei aqui em Portugal, estou gostando, para as crianças é excelente, para os adultos tirando os clássicos da Marvel, Star wars e alguns outros o conteúdo é bem limitado. Aqui rodo bem em uma box da Xiaomi e uma tv LG,  a assinatura permite criar vários perfis e usar em até 04 devices, mas na internet dizem que há tvs mais que apresentam problemas.

Outro ponto positivo, tem muitos filmes dublados, algo que na HBO é bem mais dificil.

 

Alguém mais aí já assinou e tem alguma opinião?

ja tem tanto tempo que nao sei o que sentar e ver um filme kkkkkkkk

Link para o comentário

Ja testei quando lançou por VPN, assisti The mandalorian depois babau  😂

Tinha:
netflix - cancelei
HBO - cancelei
GloboPlay - cancelei
FoxPremiun - cancelei
Disney - Cancelei 
Prime video - Binito e barato kkk

Vejo essa moda de vários streamings como algo temporário
Muitas plataformas muitas empresas unificando seu conteúdo em uma só e tirando das demais.
A curto prazo é como qualquer novidade o povo teste e usa, a longo prazo o faturamento cai e o volume de clientes cai.
O publico final deseja facilidade um único sistema agora ter trocentas assinaturas torna tudo mais caro  e complicado, se as tvs a cabo entenderam que tem de por netflix junto na grade pq as grandes produtoras não entenderam isso ainda, ficam a maioria com pouco conteúdo 
Se demoram 1 ano pra fazer 1 filme  imagine pra produzir conteúdo suficiente pra uma plataforma que agrede todos.






 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
  • Administração

Eu aproveito cada segundo que não tenho que ficar no monitor para mergulhar nas séries, @Fabio S Araujo

Estou caindo de cara em The Boys e Tell me a story (gostei pacas): https://trakt.tv/users/angelcosta

O chato é ter que ter uma conta em cada um desses. Mas Doom patrol é via DC, The boys é primevideo, Lucifer é Netflix... Aí eu tenho conta família em vários e em outros estou na "família" de amigos.

Mas falando em Patrulha canina, dou graças ao senhor que meus filhos não pegaram esse Baby Shark. Eles estão hoje com 15 e 13 anos.

Mas eu e meu marido sabemos de cor todas as falas do rei leão, toy story e muitos outros filmes. Sem falar que a gente lembra da abertura de cada série, enquanto os meninos nem lembram mais dos desenhos que eles mesmos assistiam. kkkkkkk

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

@AngelCosta então a tia Angel é a parasita na contas dos parentes kkkkk "Brinks ta tia"

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
  • Administração
1 minuto atrás, Otavio disse:

@AngelCosta então a tia Angel é a parasita na costa dos parentes kkkkk "Brinks ta tia"

kkkkkkkkkkkk

Pago: Spotify, Netflix, Youtube Premium, Microsoft 365 pessoal e outros. Como somos em 4, sempre sobram 2 vagas, que é onde entram os amigos. O mínimo que um deles pode me fazer é retornar a gentileza com uma vaga no Prime Video dele... 😁

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Por aqui eu tenho assinado:

Amazon Prime, Netflix e Globoplay

Cancelei a Netflix pra pegar Hbo GO...mas a compactação do streaming é muito alta e deixa os filmes como na tv a cabo (sem cor viva), então voltei pra Netflix kkk

Para quem gosta de dar rizadas no serviço do globoplay (nunca imaginei que fosse assinar), tenho assistido:

Big bang Teoria

Mom

Como ser uma divindade em Miami

Quando terminar essas 3 series, se não houver mais nada interessante pretendo cancelar e partir pra outra...

Eu estava interessado na disney + quando chegasse aqui no Brasil, mas pelo que o colega comentou não deve valer a pena não...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?