barreto Postado Outubro 1, 2020 Autor Postado Outubro 1, 2020 53 minutos atrás, AngelCosta disse: Ninguém tá esperando isso também pro whmcs? Estamos, infelizmente. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 1, 2020 Administração Postado Outubro 1, 2020 1 hora atrás, AngelCosta disse: Ninguém tá esperando isso também pro whmcs? Ainda bem que tenho a licença vitalícia...2x ao ano eu "compro" o direito de atualizar e pronto...gasto uns $50.... Mas é complicado, tudo daqui a pouco vai ser nesse modelo ... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
BaggioNunes Postado Outubro 1, 2020 Postado Outubro 1, 2020 Galera podem ir sem medo de Directadmin roda muito bem e sem problemas usem filtro rspamd junto com centos 8 openligtspeed para quem ta apertado, mod_sec com regras comodo mas sem o plugin na versão 8 do centos! 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Outubro 1, 2020 Postado Outubro 1, 2020 Directadmin só funciona bem com clientes específicos, não tem jeito. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Jefferson Tenorio Postado Outubro 1, 2020 Postado Outubro 1, 2020 1 hora atrás, owsbr disse: Ainda bem que tenho a licença vitalícia...2x ao ano eu "compro" o direito de atualizar e pronto...gasto uns $50.... Mas é complicado, tudo daqui a pouco vai ser nesse modelo ... Como conseguir a licença One time WHMCS ? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 1, 2020 Administração Postado Outubro 1, 2020 Agora, Jefferson Tenorio disse: Como conseguir a licença One time WHMCS ? É licença antiga, hoje em dia eles não tem mais isso. 31 minutos atrás, Ceará disse: Galera podem ir sem medo de Directadmin roda muito bem e sem problemas usem filtro rspamd junto com centos 8 openligtspeed para quem ta apertado, mod_sec com regras comodo mas sem o plugin na versão 8 do centos! Como o Marcelino falou, tem cliente que não adianta o preço que vai pagar...quer a joça do cPanel rs.. É costume, é mania, é TEIMOSIA.... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Jefferson Tenorio Postado Outubro 1, 2020 Postado Outubro 1, 2020 Entendi, pois com o Dolar alto a licença sair bem salgado para nos no brasil. 0 Citar
DanielReis Postado Outubro 1, 2020 Postado Outubro 1, 2020 Agora, Jefferson Tenorio disse: Como conseguir a licença One time WHMCS ? A Licença vitalícia era comercializada até uns anos atrás pela própria WHMCS. Infelizmente eles removeram essa forma de comercialização e agora só existe o plano de contratação mensal. O preço não lembro bem, mas acho que era 279 USD e 329 USD a versão "no-branding". Por sorte, adquiri em 2013 a minha licença lifetime, então também, periodicamente só tenho que comprar o "direito de atualização". Me arrependo de não ter adquirido uma segunda. 0 Citar
pluginscpanelwhm Postado Outubro 1, 2020 Postado Outubro 1, 2020 Olá, O problema é quando ocorrer os problemas em outros paineis, cPanel mesmo sendo caro tem uma gama imensa de tutoriais e isso faz a diferença na hora de resolver as coisas. Mas que da uma certa desanimada esses aumentos pra quem programa as coisas pra cPanel isso da. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Outubro 1, 2020 Postado Outubro 1, 2020 @pluginscpanelwhm e o suporte também, mas apesar que estão bem limitados ultimamente e demorando bastante, semana passada aguardei 7hrs para receber um retorno em um ticket. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.