Marks Postado Setembro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 3 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Só uma dica para o funcionamento pelo paypal, se você tem um cartão virtual e tem alguma cobrança automatica nele por exemplo pelo facebook ou OVH e esse cartão não tem saldo, ele fica bloqueado por 30 dias no sistema do paypal. isso eu sei porque aconteceu comigo e eu só consegui passar o cartão novamente depois de 1 mês. A solução foi gerar um novo cartão virtual na superdigital você tem opção de gerar quantos quiser, e dessa forma passou o meu pagamento. Hum... Vou tentar novamente depois. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 3 horas atrás, Felipe Pinheiro disse: Tem um negocio estranho com esses cartões de "credito" pre-pago o google por exemplo e o FB não aceitam mais pagamentos por cartão pre-pago. Não consigo entender a logica disso, visto que mesmo um cartão normal de credito é possível habilitar ou desabilitar igual a um pre-pago. Cara eu pago facebook pelo cartão do Juno e funciona de boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 10 horas atrás, MarksEliel disse: Hum... Vou tentar novamente depois. Recomendo BS2 Empresas (https://empresas.bancobs2.com.br/). Dólar do dia + 6,38% de IOF e sem spread, cartão virtual que pode gerar quantas vezes quiser e ainda por cima tem boleto por R$2,47 D+1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Utilizo a mais de 5 anos os Card Pré Pago abaixo. SuperConta (Antiga ContaSuper) < é uma facada o dolar. Ebanx (Nova leva) Facebook/Google/OVH/Hivelo tudo pelo Paypal. Se colocar direto, até passa, 1 mês, 2 meses, mas depois da erro. Paypal nunca deu erro, mesmo não tendo saldo nos pré-pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.