Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Só uma dica para o funcionamento pelo paypal, se você tem um cartão virtual e tem alguma cobrança automatica nele por exemplo pelo facebook ou OVH e esse cartão não tem saldo, ele fica bloqueado por 30 dias no sistema do paypal. isso eu sei porque aconteceu comigo e eu só consegui passar o cartão novamente depois de 1 mês.

A solução foi gerar um novo cartão virtual na superdigital você tem opção de gerar quantos quiser, e dessa forma passou o meu pagamento.

Hum... Vou tentar novamente depois.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
3 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Tem um negocio estranho com esses cartões de "credito" pre-pago o google por exemplo e o FB não aceitam mais pagamentos por cartão pre-pago. Não consigo entender a logica disso, visto que mesmo um cartão normal de credito é possível habilitar ou desabilitar igual a um pre-pago.

Cara eu pago facebook pelo cartão do Juno e funciona de boa.

Postado
10 horas atrás, MarksEliel disse:

Hum... Vou tentar novamente depois.

Recomendo BS2 Empresas (https://empresas.bancobs2.com.br/). Dólar do dia + 6,38% de IOF e sem spread, cartão virtual que pode gerar quantas vezes quiser e ainda por cima tem boleto por R$2,47 D+1.

Postado

Utilizo a mais de 5 anos os Card Pré Pago abaixo. 
SuperConta (Antiga ContaSuper) < é uma facada o dolar.
Ebanx (Nova leva)

Facebook/Google/OVH/Hivelo tudo pelo Paypal. 
Se colocar direto, até passa, 1 mês, 2 meses, mas depois da erro. 
Paypal nunca deu erro, mesmo não tendo saldo nos pré-pago.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?