Angel Junior Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 RECEBI A RESPOSTA Verificamos e realmente os eu domínio foi suspenso por nosso sistema por abuso em nossos serviços, segue o logo do abruso: 26/03/2011 - Domínio suspenso por abuso de processamento - log xgamerco 82.0 Lembrando que se o mesmo for suspenso pela 2ª vez, o mesmo só podera ser liberado mediante multa de R$ 50,00 e caso ocorra novamente pela 3[ vez o mesmo será suspenso definitivamente e tera a conta terminada. Alguem me ajuda ? como devo proceguir agora ? É alguma rotina do seu php esta consumindo muito recurso, você pode desbloquear e tentar instalar plugins de cache e coisa do tipo, ou ir na area de classificados e procurar outra empresa, mais ja aviso que se aconteceu la, ira acontecer em varios lugares. Recomendo, pesquisar sobre melhorias de otimização e tentar implementar melhorias no codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 RECEBI A RESPOSTA Verificamos e realmente os eu domínio foi suspenso por nosso sistema por abuso em nossos serviços, segue o logo do abruso: 26/03/2011 - Domínio suspenso por abuso de processamento - log xgamerco 82.0 Lembrando que se o mesmo for suspenso pela 2ª vez, o mesmo só podera ser liberado mediante multa de R$ 50,00 e caso ocorra novamente pela 3[ vez o mesmo será suspenso definitivamente e tera a conta terminada. Alguem me ajuda ? como devo proceguir agora ? Isso e um processo não concluido do php, ocorre muito em sites em wordpress, mas geralmente leva em torno de 5s, não e motivo para ser considerado abuso, ate pq a maioria permite ate 10s, as vezes isso e ocasionado por lentidão no servidor, então pode ser que não seja o seu site e sim um outro que esta ocasionando o abuso e o seu foi apenas uma consequencia, tente perguntar a eles quanto tempo ele ficou assim ? e uma copia do email que receberam dizendo que foi um abuso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 RECEBI A RESPOSTA Verificamos e realmente os eu domínio foi suspenso por nosso sistema por abuso em nossos serviços, segue o logo do abruso: 26/03/2011 - Domínio suspenso por abuso de processamento - log xgamerco 82.0 Lembrando que se o mesmo for suspenso pela 2ª vez, o mesmo só podera ser liberado mediante multa de R$ 50,00 e caso ocorra novamente pela 3[ vez o mesmo será suspenso definitivamente e tera a conta terminada. Alguem me ajuda ? como devo proceguir agora ? A dica inicial é instalar algum plugin de cache, e solicitar a empresa a análise de processamento, para saber se melhorou ou não.. A segunda dica, é desinstalar plugins e widgets desnecessários. A terceira dica, é tentar trocar de tema, é algo mais radical, mas às vezes fuciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 A dica inicial é instalar algum plugin de cache, e solicitar a empresa a análise de processamento, para saber se melhorou ou não.. A segunda dica, é desinstalar plugins e widgets desnecessários. A terceira dica, é tentar trocar de tema, é algo mais radical, mas às vezes fuciona. Estas dicas geralmente funcionam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 Oks , estou esperando a liberação do meu site e tento instalar o plugin de cache ! obrigado novamente a todos que estao me ajudando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados