thiagocpv Postado Março 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 Olá Pessoal, Os problemas que tive foram temporários, hoje em dia está tudo OK. Dificilmente quando há um problema, tem relação com quedas do IX ou algo assim. De resto super bem atendido e prontamente atendido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Fevereiro 13, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Pessoal, BRS tudo certo, ou as quedas continuam? Estou querendo contratar mas agora fique com receio. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 14, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 22 horas atrás, dbbrito disse: Pessoal, BRS tudo certo, ou as quedas continuam? Estou querendo contratar mas agora fique com receio. Obrigado Tenho servidor lá e é bem raro apresentar algum problema. 2 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 14, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 22 horas atrás, dbbrito disse: Pessoal, BRS tudo certo, ou as quedas continuam? Estou querendo contratar mas agora fique com receio. Obrigado A BRS e uma ótima empresa. O dono, Fernando e super gente boa e de confiança, pode fechar com eles tranquilamente. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Em 13/02/2022 em 12:43, dbbrito disse: Pessoal, BRS tudo certo, ou as quedas continuam? Estou querendo contratar mas agora fique com receio. Obrigado Pode ir sem medo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Problema brs é ip, só vende 4 ips por servidor. Se precisar de mais ips tem que comprar 2 servidores e assim por diante...uma pena.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 13 minutos atrás, dbbrito disse: Problema brs é ip, só vende 4 ips por servidor. Se precisar de mais ips tem que comprar 2 servidores e assim por diante...uma pena.. Ele não "Aluga", IPs adicional? Acredito que se cotar, eles vendem, todo DC libera IPs "Pagando". rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Não, segundo o Fernando só com 4ips, se eu precisar de 8ips tenho que comprar dois servidores, aí fica difícil... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 1 hora atrás, dbbrito disse: Não, segundo o Fernando só com 4ips, se eu precisar de 8ips tenho que comprar dois servidores, aí fica difícil... Vixe. Acredito que isto já e reflexo do esgotamento do IPv4. Analise utilizar IPv6, veja se ele tem e adicione. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taranto Postado Fevereiro 18, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Na EIVUS nós não limitamos a quantidade de IP's para contratação adicional, mas obviamente validamos a demanda para evitar que sejam utilizados em serviços de e-mail marketing. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.