Felipe Pinheiro Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Oi Pessoal, Mais alguém está passando por instabilidade no serviço do cloudflare? Estou com vários sites offline/online/offline/online o dia todo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Bastante instabilidade, iniciou por volta das 15:30 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 2 minutos atrás, edinaldo disse: Bastante instabilidade, iniciou por volta das 15:30 Tá horrível, eu sentir isso por volta das 9 da manha, durou +- uns 40 minutos e depois normalizou, agora a tarde ficou impossível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Aqui também está instável, porém percebi que ao utilizar os DNS do Google em meu computador, os sites não acessavam, ao trocar para o DNS do CloudFlare (1.1.1.1) todos abriram normalmente, inclusive sites que não estava passando pelo CloudFlare estava com problema. Vejam que é algum problema nos DNS da própria Google: https://downdetector.com.br/fora-do-ar/google/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Olá Também aqui vários sites e Dns também off-line, complicado em rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 3, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Tá chovendo ticket pra todo lugar e a culpa é do Cloudflare... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Agora, AngelCosta disse: Tá chovendo ticket pra todo lugar e a culpa é do Cloudflare... Só achei estranho um site que não tem CloudFlare, meu computador com o DNS da Google e ele não abria, e o servidor também não tem o DNS da Google. Não entendi ainda o porque estão falando que a culpa é da CloudFlare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 3, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 1 minuto atrás, Mario Augusto disse: Só achei estranho um site que não tem CloudFlare, meu computador com o DNS da Google e ele não abria, e o servidor também não tem o DNS da Google. Não entendi ainda o porque estão falando que a culpa é da CloudFlare. Parece que tá tendo problema de rota aqui no BR... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Não foi problema da Cloudflare, foi falha nas assinaturas DNSSEC intermediárias dos domínios .br. Quando sair o relatório do incidente eu posto aqui no PDH. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Não foi CloudFlare... https://tecnoblog.net/356627/google-amazon-e-mais-sites-no-dominio-com-br-ficam-fora-do-ar/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.